Sugestão para o Dia do Pai - GOLD PHANTOM




A MAIS EXTREMA DAS PHANTOM TEM 8 VEZES MAIS POTÊNCIA.



A Phantom é única. Mais do que o acto de ligar uma coluna de som, a Phantom emite sonoridades através de um processo revolucionário e inerentemente superior, criado pelos engenheiros da Devialet.

Inventada em França e protegida por 102 patentes, a Phantom muda para sempre o mundo dos sons.
Experimente uma sonoridade ultra densa e com impacto físico na sua mais extrema versão, a Gold PHANTOM
A mais potente das colunas, 8 vezes mais potente do que a poderosa Phantom, 4,500W de potência, 108 dB de impacto físico e uma pressão sonora de concerto Rock ao vivo. 

Uma experiência única de uma sonoridade ultra densa e com um impacto físico extremo, bem até aos mais graves sons alguma vez emitidos (14 Hz).
O novo altifalante de agudos Titanium Tweeter da Gold Phantom é feito a partir do mais puro titânio de Grau 1. Sendo o melhor dos materiais para desempenhos de Alto Nível, o titânio tem uma densidade e uma resistência das mais elevadas entre os melhores elementos metálicos.

A Gold Phantom vai para além dos melhores desempenhos na restituição das frequências altas, agora até aos 27 kHz.
Inventada pela Devialet, a ADH Intelligence é uma tecnologia que, pela primeira vez, foi bem sucedida na combinação de uma amplificação analógica em Class A e na potência e compacticidade de uma amplificação digital em Class D. Experimente uma sonoridade linda e uma restituição o mais perfeita possível.


Para mais informações contactar a Imacustica



Comentários