Exposição Braun Audio // Dieter Rams



Less and More design

Aventuras em Movimento e Raul Sousa Design, Antiquário Sec. XX, apresentam no próximo dia 13 de Setembro, uma exposição sobre a Braun // Dieter Rams.

A colecção BRAUN audio é composta por várias peças raras e de referencia, desenhadas entre os anos 1955 e 1980. É uma das colecções mais completas jamais exibidas em Portugal. Os aparelhos domésticos, em particular na área do audio, revelam o impacto da engenharia de produto"BRAUN Design"noutras marcas e noutros designers.
O catalogo de peças vai estar á venda exclusivamente durante a exposição, uma oportunidade única para coleccionadores e entusiastas do design.

// Dieter Rams
Considerado como um dos designers industriais mais influentes do nosso tempo, Dieter Rams produziu obras icónicas e ideias inovadoras (em particular, sua advocacia para o design "Less and More") que se mostraram seminal para a nossa cultura de design contemporânea. A sua linguagem visual elegantemente clara não só definiu o design do produto há décadas, mas também a nossa compreensão fundamental do que O design é e o que pode e deveria fazer.

o evento vai ser nesta loja de antiguidades:

Raul Sousa design, antiquário séc. XX
Rua do Almada, 154, Porto

http://www.raulsousa.com

Comentários