KEF LS50 Wireless COLUNAS SEM FIOS EISA 2017-2018





As colunas LS50 Wireless da KEF receberam a distinção de COLUNAS SEM FIOS EISA 2017-2018




Previamente galardoadas com 5 estrelas pela What Hi-Fi e escolhidas como o “Melhor Sistema de Som Sem Fios” pela Rate Your Sound, as colunas ativas LS50 Wireless da KEF venceram o prémio de melhores Colunas Sem Fios, continuando assim o legado da iteração anterior das LS50, vencedoras do prémio European Loudspeaker 2012- 2013.

 “Temos aqui uma solução versátil para colunas ativas que faz streaming de música diretamente, é compatível com Bluetooth aptX e Tidal, e aceita ficheiros de música com resoluções até 192 kHz / 24 bit através da entrada USB. Caso necessite, estão igualmente disponíveis uma entrada óptica digital e outra de linha”, explicou a EISA.

A poderosa amplificação interna com 230 W alimenta diretamente os altifalantes, e a refinada unidade de graves-médios tem um tweeter montado centralmente, o que possibilita a obtenção de imagens estéreo amplas e com uma elevada precisão de localização.” Para o júri, ao manter “todas a qualidades das LS50, que já ganharam igualmente um prémio EISA, esta é uma proposta que faz todo o sentido num mundo sem fios.”




Para mais informações contactar a Infinite Connections




Comentários