Nissan premeia Bose por inovação automotora



A Tecnologia Áudio da Bose na Indústria Automóvel

O reconhecimento da Nissan é mais um marco na longa história da Bose em sistemas de car audio, que levam o áudio de alta fidelidade da sala de estar para o automóvel.


A Bose foi nomeada Fornecedora Global pela Nissan Motor Corporation, recebendo o Prémio Global de Fornecedores 2017, no campo da inovação automotora com o sistema de som Bose® Personal® para o novo Nissan Micra.

Todos os anos, a Nissan reconhece a qualidade, excelência e inovação a partir da sua rede global de fornecedores. "Sentimos uma incrível honra por receber este prémio por parte da Nissan," afirmou Marc Mansell, vice-presidente da Bose Automotive Systems. "Temos um grupo de pessoas a trabalhar dedicadamente em novas tecnologias e produtos que as pessoas adoram. É pelo que lutamos todos os dias. Portanto, este tipo de reconhecimento é incrivelmente gratificante."




Não é a primeira vez que a Bose é reconhecida pelas suas soluções de car audio pela Nissan. Em 2015, a Bose ganhou o Prémio de Qualidade Global, novamente atribuído pela empresa japonesa, pelas suas contribuições no campo da eletrónica automotora. E durante 2013, a Bose foi também responsável pelo primeiro sistema de som Bose® Energy Efficient Series num veículo totalmente elétrico, o Nissan Leaf.

Em vez de simplesmente adicionar componentes a um veículo já fabricado ou de os distribuir em lojas especializadas, a Bose opta por trabalhar diretamente com fabricantes automóveis, concebendo sistemas áudio de modo a que sejam instalados de origem a bordo de modelos específicos, para uma experiência de audição à medida das características e do espaço acústico de cada automóvel. Com mais de 30 anos de experiência em car audio aliando características inovadoras de áudio doméstico e profissional, desde design de colunas, amplificação de excelência e tecnologias de processamento de sinal, os sistemas Bose demarcam-se dos sistemas áudio convencionais pela sua envolvência sonora e identidade inigualáveis.



Comentários