ATC SCM50PSL receberam o galardão de “Audio Excellence”




“Esta é uma óptima coluna com uma gama dinâmica surpreendente com grande clareza e resolução excelente”



As SCM50PSL receberam o galardão de “Audio Excellence” pela altamente prestigiada revista Hi-fi Critic. A única revista independente e livre de publicidade.

Seguem-se umas breves passagens da critica por Martin Colloms:

“A neutralidade inerente expressou-se em todos os géneros musicais, de jazz (tanto energético como mais relaxado) ao rock pesado como o clássico Hendrix, onde somos transportados para a frente do publico com volumes de som bem altos. O mais moderno Keith Richards’s Main Offender suou como se estivéssemos presentes na sala de gravação, de tão pujante e imediato… suponho que seja a sua virtude o modo como se tornou acusticamente não obstrutiva, permitindo a vasta gama de géneros musicais que tínhamos como amostras contassem as suas historias individuais.”




“Esta ATC de 3 vias gerou imagens sonoras poderosas, timbricamente correctas e credíveis. Apesar de serem umas monitoras de proporções razoáveis, tem um excelente baixo com extensão, tom correcto e ataque, um médio verdadeiramente neutro e bem integrado e um agudo doce, detalhado e neutro. Bem mais poderosas do que as suas modestas dimensões indicavam, este excelente desenho debita imagens estéreo em grande escala e transmite a maior parte do caracter e detalhe das grandes gravações. Atinge o galardão de “Audio Excellence” pelas suas totais capacidades – não só pela sua capacidade massiva de receber potencia e a dinâmica resultante de tal.”

Martin Colloms, Hi-Fi Critic, Dezembro 2017.

Para mais informações contactar a Exaudio




Comentários