Denon Amplificador A/V AVC-X8500H




Com Suporte para Amazon Alexa, Dolby Atmos, DTS:X, Auro 3D e os mais Recentes Formatos de Vídeo, o AVC-X8500H com 13 canais é o novo Amplificador Porta-Estandarte do Fabricante Japonês.



A Denon®, um dos fabricantes lideres de equipamentos de entretenimento em casa, apresenta o amplificador AV 13.2 canais Denon AVC-X8500H. Com qualidade de som e performance áudio sem precedentes, o AVC-X8500H integra Dolby Atmos. DTS:X e Auro 3D com 13 canais de amplificação incluídos para permitir surround 3D premium até 7.2.6 sem amplificação externa.

O AVC-X8500H traz o futuro do entretenimento em casa para o presente com Smart Home Skill da Amazon Alexa para dispositivos de entretenimento, Apple Airplay e compatibilidade com música sem fios por toda a casa.

Um tributo aos quase 110 anos de legado da Denon, o AVC-X8500H é um dos Amplificadores AV mais tecnologicamente avançados e capazes alguma vez introduzidos. Montado à mão em pequena série no Japão, o amplificador A/V 13.2 canais incorpora transístores de alta corrente Denon personalizados – amplificadores de conceção monolítica discretos com 150 watts por canal (a 8 ómios, 20 – 20 kHz, THD 0,05%, 2 canais), permitindo som surround premium a partir de formatos como Dolby Atmos ou DTS:X sem necessidade de amplificação externa.





O AVC-X8500H suporta ainda descodificação de som surround Auro 3D, até Auto 13.1 canais, layout de colunas de tripla camada incluindo canais centrais superior e em altura. O Auro-3D será desbloqueado via atualização de firmware gratuita no futuro.

O AVC-X8500H está no centro de uma rede de música sem fios para toda a casa, ostentando conectividade sem fios plena via Wi-Fi e Bluetooth, funções de streaming com Apple AirPlaye tecnologia áudio multi-room sem fios. Os utilizadores podem explorar, pesquisar e reproduzir música em qualquer divisão a partir de uma variedade de fontes, incluindo DSD (2,8 e 5,6 MHz), FLAC, ALAC e WAV.

Equipado com Smart Home Skill for Entertainment Devices da Amazon Alexa, os consumidores podem usar comandos de voz para ligar um dispositivo Amazon Alexa para controlar de forma nativa uma variedade de funções, incluindo power on/off, volume, mute/unmute, reproduzir música/pausa, alteração da entrada externa e reprodução de serviços de streaming suportados. A função Amazon Alexa estará disponível na Primavera de 2018.




Adicionalmente, o AVC-X8500H vem equipado com uma gama de funções para controlo aumentado e compatibilidade com soluções de terceiros e de integração personalizada. Ele integra controlo por IP e certificação Control4 SDDP. Uma porta de série RS-232C está disponível para conectar diretamente a automação doméstica externa e controlar o equipamento e uma entrada de controlo remoto IR no painel traseiro permite função de controlo remoto com outros componentes no seu sistema cinema em casa.

Entre as funções de vídeo incluídas destaca-se a mais recente conectividade HDMI e especificações HDCP 2.2 em todas as 8 entradas HDMI e três saídas HDMI. O amplificador suporta vídeo Ultra HD 4K a 60Hz, sub-sampling Pure Colour 4:4:4, HDR, vídeo 21:9; 3D e suporte para pass-through BT.2020. O AVC-X8500H está preparado para leitores de Blu-ray Ultra HD 4K, set-top boxes e outras fontes Ultra HD 4K. Além disso, ele suporta os sistemas clássicos fazendo upscaling a conteúdos vídeo analógicos e digitais standard e em alta definição para Ultra HD 4K. Compatibilidade com Dolby Vision, eARC e HLG é também suportada. O eARC será desbloqueado via atualização de firmware em 2018.

A Denon planeia também atualizar o sistema para a especificação HDMI 2.1, nomeadamente capacidade pass-through 8K, assim que a solução estiver disponível. Esta atualização futura será paga






Por fim, a amplificador AV inclui a avançada solução de correção acústica Audyssey Room para oferecer a melhor qualidade de som em casa divisão e sem qualquer distorção. A AppMultEQ Editor App permite inclusive que os utilizadores visualizem e personalizem o som de maneira mais precisa para resolver problemas acústicos na divisão e conseguir um som de acordo com as suas preferências.

O Denon AVC-X8500H está disponível a partir de fevereiro 2018, com distribuição exclusiva em Portugal da Infinite Connections, por 3.699 €. O sistema será vendido em versões preto e prateado. Para mais informações, por favor visite www.denon.pt.



Comentários