Denon AVR-X3400H recebe 5 estrelas da What Hi-Fi




O recetor AV AVR-X3400H da Denon recebeu a classificação máxima (5 em 5 estrelas) numa extensa análise de 3 páginas da revista What Hi-Fi, na nova edição de março.

A análise impressa seguiu-se à online, onde o equipamento também foi premiado com 5 estrelas. A What Hi-Fi destacou o seu excelente desempenho e conetividade, bem como a sua alta qualidade de construção, concluindo que “se parece e soa como um Denon, só pode ser um Denon. Outro campeão nesta categoria de amplificadores AV”.


Aqui ficam mais algumas impressões da revista:


Os amplificadores AV costumam ser muito parecidos uns com os outros: mas a Denon é uma das mais elegantes famílias existentes.” 

“É o tipo de estética e qualidade de construção que, nesta área, é quase indisputavelmente perfeito.” 

“O mais impressionante sobre este amplificador que evidentemente se orgulha dos seus abundantes talentos, é a sua notável capacidade de reproduzir o principal e não apenas os efeitos de som.”

 “É improvável que encontremos um produto que seja melhor que todos os outros em todas as categorias, mas o objetivo da Denon – para toda esta família, de facto – tem sido evidentemente um desempenho coerente que supera as expectativas em todos os aspetos, destacando-se em tantos quanto pode.” 

“Já vimos três dos amplificadores AVR-X400H da Denon, e tendo em conta os resultados até agora, temos a certeza que seria um prazer ouvir os outros. Porque é que os nossos alunos não podem ser todos assim?”


Para mais informações contactar Infinite Connections




Comentários