Smartstores no AudioShow 2018


 Uma sala soberba onde podemos apreciar equipamento de excelência e um dos melhores sons deste Evento



Esta equipa já nos habituou ao charme do Foyer Beau Séjour, uma sala soberba onde podemos apreciar equipamento de excelência e um dos melhores sons deste Evento.

Ao que parece este ano não vai ser exceção, colocam ao nosso dispor as ultimas novidades das principais marcas que representa.




FOCAL

Apresentação em Portugal das colunas Focal Kanta Nº2

Marca Apresenta Design “Out of the Box”
Recorrendo uma vez mais a uma estética disruptiva, as Focal Kanta N.º 2 são o resultado de três anos de pesquisa e desenvolvimento, tendo em vista um correto alinhamento temporal dos altifalantes utilizados.


Apresentação em Portugal dos auscultadores Focal Clear.






Os auscultadores abertos de topo de gama da Focal oferecem prazer de audição digno das melhores colunas de Alta Fidelidade. Produzido em França nas oficinas da Focal



Apresentação em Portugal das colunas PSB T3



Para quem conhece bem a PSB, o acrónimo (Paul & Sue Barton) bem que poderia significar People (Pessoas), Sound (Som) e Business (Negócios). Durante anos, os críticos de áudio têm vindo a atribuír o desempenho das colunas ao fundador da marca, Paul Barton, muito graças ao seu amor e paixão pela música e por colunas de som.



Lançamento oficial e internacional do iFi Pro iDSD



Produtos de dimensões muito reduzidas, e com excelentes acabamentos e tecnologia inovadora, são alguns dos atributos mais relevantes, que a marca desenvolve os seus produtos debaixo da chancela tecnológica da Abbingdon Music Research (AMR).





Presenças igualmente em destaque:

- Colunas Dynaudio Focus 60XD

- Colunas Dynaudio Special Forty

- Leitor CD/Rede/Streamer NAD Master Series M50.2

- Amplificador NAD Master Series M32

- Naim UnitiNova

- Naim Uniti Core



Comentários