Denon Mini Hi-Fi CEOL-N10

 


Novo sistema Denon com tecnologia HEOS integrada.


Cada divisão merece o seu próprio HEOS. Seja através da app HEOS gratuita para smartphones e tablets, ou por intermédio de comandos de voz com recurso ao Amazon Alexa, usufrua de som de elevada qualidade de reprodução em qualquer ponto da casa.

Distinguido recentemente com o cobiçado prémio EISA, na categoria de “Sistema de Música Compacto” do ano, o CEOL-N10 da Denon aumenta as possibilidades do seu som para um número praticamente ilimitado.



Ouça o seu CD favorito, faça streaming de playlists através de Spotify, Deezer Premium ou Tidal, use a tecnologia HEOS integrada para uma configuração multiroom, por Bluetooth® ou pela sua rede. Desfrute de Rádio Internet e AirPlay2. Mas a grande novidade deste mini Hi-Fi vai mesmo para o controlo facilitado pela compatibilidade com Alexa. Escolha o seu som ou fonte preferida, aumente o volume, passe para a próxima faixa - pode fazer tudo isto e muito mais com simples comandos de voz.

Distribuído em Portugal pela Smartaudio, o sistema mini Hi-Fi CEOL-N10 Denon com tecnologia HEOS já está disponível no mercado e tem um PVP de 499 € (sem colunas).


Comentários