Exaudio distribui Bryston para Portugal




A Bryston desafia os seus engenheiros a criarem produtos da mais alta qualidade. 




A mítica Bryston, uma marca já há algum tempo afastada da costa Portuguesa, sobejamente reconhecida pela qualidade da sua amplificação com 20 anos de garantia e que actualmente conta com uma vasta gama de outros aparelhos para completar a sua gama de amplificação.

Estamos a falar de processadores AV, Leitor de cd’s, leitores de ficheiros, streamers, gira-discos, colunas, distribuidores de corrente, DAC’s, transformadores, crossovers activos e pre de phono… Pode construir um sistema completo da marca.








A Bryston mantem o maior compromisso na produção do mais preciso e confiável equipamento disponível através da manutenção de um vasto departamento de investigação e desenvolvimento que procura constantemente modos de aperfeiçoar a performance, valor e fiabilidade nos seus produtos.

Os engenheiros da Bryston nunca estão condicionados por custos no que toca a funcionalidade. Pelo contrário, a Bryston desafia os seus engenheiros a criarem produtos da mais alta qualidade, a procurar a fonte dos melhores componentes; de modo a levar os produtos da Bryston ainda mais próximo da perfeição enquanto maximizam a performance e fiabilidade.

Seguindo a mais fiel tradição de mestria de artesãos do mundo, todo o componente áudio é manufacturado por pessoas que tem um orgulho imenso em construir o melhor possível. Cada componente é seleccionado à mão e instalado, cada fio é cortado e torcido à mão e cada ligação é soldada manualmente.

Para o mercado doméstico a Bryston fabrica electrónica estado da arte de modo a proporcionar ao proprietário a mais musical e correcta performance possível. Para o mercado profissional a Bryston produz amplificação para estúdios de gravação, estações de radio e televisão, assim como reforço de certas instalações em estádios e arenas, etc…

Cada equipamento Bryston é extensivamente testado antes de despachado. Durante 100h de testes intensivos, os amplificadores da Bryston são monitorizados durante uma panóplia de ciclos e stresses térmicos de modo a duplicar uma variedade de cargas possíveis. Se alguma falha acontecer, o aparelho será detectado de modo a essa situação não acontecer em sua casa aquando do uso do produto.

Cortesia da Exaudio 

Comentários