Ultimate Audio apresenta MastersounD

 




Com a intenção de impressionar os mais exigentes entusiastas de alta fidelidade em todo o mundo.


A filosofia da Mastersound é simples:
“produzir amplificadores que despertem emoções nos ouvintes, cada peça de música deve despertar exatamente as emoções que o artista que compôs e o artista que a tocou queria transmitir. Os ouvintes devem sentir-se imersos na música, absorvidos na execução da peça apreciando os detalhes das vozes e dos instrumentos da maneira mais natural, sentindo as emoções … ”


Na década de 1950, Cesare Sanavio formou-se como especialista em eletrónica com uma tese sobre transformadores de saída em amplificadores a válvulas . O seu primeiro emprego na área de equipamentos de rádio e televisão foi numa empresa americana que o leva a viajar para várias localidades estrangeiras (Brasil, Chile e Paraguai) onde também lida com o design e instalação de som inicialmente com origem em válvulas. É nesses anos que o seu filho Luciano começou as suas primeiras experiências na arte de construir amplificadores a válvulas.




Cesare volta à Itália com a família e, durante vários anos, trabalha como consultor para algumas empresas de alta fidelidade.
Depois de cinquenta anos de experiência no design e construção de sistemas de áudio e refinamento na construção de seus transformadores de saída especiais, ele decide fundar a MastersounD com seus filhos. O primeiro amplificador “2-11 A” da marca “MastersounD” recebe os elogios do público e das lojas de alta fidelidade italianas e permite que a empresa se torne uma referência no mercado. Após o desaparecimento de Cesare, Lorenzo e Luciano, continuam o projeto do pai por muitos anos e no final de 2015, graças a novas parcerias destinadas a aumentar a sua expressão internacional, nasce a “Mastersound srl”.




MastersounD tem hoje uma nova e maior sede em Arcugnano, na província de Vicenza, e é feita por pessoas dispostas a assumir novos desafios, unidas pela mesma paixão profunda de Cesare Sanavio.
Luciano Sanavio (Responsavel de Produção) graças aos seus estudos de engenharia, à sua capacidade natural e curiosidade, obtém resultados cada vez mais emocionantes com a sua equipa de produção.

Os transformadores de saída MastersounD projetados e construídos inteiramente nos seus laboratórios, apresentam valores incomparáveis de largura de banda e são, portanto, reconhecidos globalmente e utilizados também por várias marcas conceituadas do mercado.
Lorenzo Sanavio (Gerente Administrativo), com a sua paixão e habilidade, permitiu com sucesso a introdução de amplificadores familiares em todo o mundo, permitindo as atividades de pesquisa contínua de Luciano.

A equipa da MastersounD foi enriquecida pelo novo sócio, Antonio Ferro (Gerente de Vendas), que tem sido o distribuidor e revendedor das melhores marcas de hi-fi há mais de 10 anos.
O objetivo é produzir amplificadores a válvulas com a melhor qualidade disponível no mercado, mantendo a tradição de produtos artesanais feitos em Itália. Com a intenção de impressionar os mais exigentes entusiastas de alta fidelidade em todo o mundo.


Cortesia da Ultimate Audio




Comentários