Esotérico, AudioShow 2014

Esotérico, AudioShow 2014
Já no final da tarde cheguei aos aposentos da Esotérico. De inicio fiquei lá num canto, mas rapidamente consegui um bom lugar na 1ª fila. Finalmente sentado, respirei fundo e deixem-me levar ao som de cada nota que se espalhava naquele luxuoso Foyer Beua Séjour com vista para o Tejo. Por momentos consegui sentir todos aqueles adjectivos que se usam para definir um excelente desempenho sonoro. Aquele som estava realmente “estrondoso” e tenho a certeza que todos os presentes tinham a mesma opinião. Olhei em volta e enquanto uns sussurravam com o vizinho do lado, outros abanavam a cabeça com um movimento que parecia dizer que sim. Era um bom prenúncio. Voltei a concentrar-me, a música estava demasiado envolvente, impressionante cada passagem e cada mudança de ritmo. Felizes os que por ali estavam que certamente vão recordar e partilhar este momento, resta-me dizer que em palco estavam;
Naim & Focal, uma dupla brilhante!
Naim UnitiServe
Naim NDS Network Player + Power Supply PS555CD
Naim NAC552 + Power Supply NAPS552DR
Naim NAP500 + Power Supply NAP500
Tudo cablado com Naim
... e as grandiosas Focal Stella Utopia com o seu metro e meio de altura
Parabéns à Esotérico, um abraço ao Alberto Silva, Carlos Amaral, Carlos Serrenho e restante equipa
Luis Santos



Aquele som estava realmente “estrondoso”



Naim & Focal, uma dupla brilhante



Naim UnitiServe
Naim NDS Network Player + Power Supply PS555CD
Naim NAC552 + Power Supply NAPS552DR
Naim NAP500 + Power Supply NAP500

... luxuoso Foyer Beua Séjour com vista para o Tejo


Comentários