Bowers & Wilkins adquirida pela EVA Automation Inc.


Bowers & Wilkins foi adquirida pela companhia EVA Automation Inc., uma empresa de tecnologia fundada por Gideon Yu.

Bowers & Wilkins, a marca de áudio britânica fundada em Sussex, Inglaterra, em 1966, foi adquirida pela companhia EVA Automation Inc., uma empresa de tecnologia fundada por Gideon Yu.

Bowers & Wilkins é o maior fabricante de equipamentos de áudio high-end do mercado. Posição alcançada através de um compromisso incansável de constantes pesquisas de tecnologia, desenvolvimento, inovação e construção de equipamentos de alta qualidade. 

EVA Automation irá integrar plenamente com inigualável destreza a engenharia acústica da Bowers & Wilkins acrescentando tecnologias de 
A / V inovadoras e uma nova visão do produto. 




Joe Atkins, proprietário titular da Bowers & Wilkins, permanecerá como CEO e vai trabalhar em parceria com a EVA e com Yu para continuar a desenvolver a posição da Bowers & Wilkins como uma empresa de classe mundial. Gideon Yu é bem conhecido por ajudar a construir empresas de grande calibre, incluindo Facebook, YouTube e Square e atuará como Presidente Executivo na Bowers & Wilkins.

Gideon Yu, comentou: "Bowers & Wilkins é uma marca incrível com uma equipa muito experiente e qualificada, é um compromisso com equipamentos 
de áudio high-end de qualidade incomparável. 
Na EVA partilhamos a visão do produto e a paixão pelo entretenimento em casa e estamos ansiosos para juntos desenvolvermos fantásticas experiências de A / V ". 

Joe Atkins, comentou: "Este é um momento emocionante para a Bowers & Wilkins - uma marca da verdadeira qualidade. Com Gideon Yu e a EVA vamos criar um verdadeiro e inovador setor de tecnologia. "







Comentários