Exaudio distribui Olive ONE



San Francisco, EUA – Dezembro de 2012
Nesse dia, a Olive Media Inc. apresenta o Olive ONE, o 1º sistema de alta definição tudo-em-um.
Um aparelho com um fantástico aspecto e deslumbrante ecrã táctil, que ajuda as pessoas a melhor guardarem, acederem e disfrutarem da sua música em casa.

Diz  o Dr. Oliver Bergmann, co-fundador e CEO da Olive: “ O Olive ONE traz ordem e refinamento ao lado musical da vida. Aqueles que gostam de qualidade, estilo e, principalmente, música, vão querer ter este Olive ONE.”




Apelativo à vista, inteligente e soa a fantástico
Num mundo cheio de serviços streaming, musica para download, itunes, colecções de CD e rádios internet, as pessoas esforçam-se por se manterem a par destas evoluções para, finalmente, poderem disfrutar da sua música.
Tendo como preocupação última a qualidade de som, Olive ONE unifica e torna agradável a experiência de audição de música como nunca antes. O Olive ONE é um equipamento à parte, pois traz o máximo possível de qualidade áudio digital, num design circular e com um interface no topo em vidro brilhante.
Diferenciando-se de outros reprodutores musicais domésticos, o Olive ONE inclui um atraente ecran táctil, eliminando a necessidade de deambular por controlo remotos, desbloquear écrans, e iniciar aplicações em dispositivos móveis para o controlar. Mesmo assim, tablets e smartphones iOS e Android, podem ser usados para o controlar.
Como o Olive ONE é wirless, o seu elegante interface pode ser transferido para TV wifi e também pode tocar música na TV.


Como funciona?
O Olive ONE é simples de instalar e de usar. Simplesmente retire-o da caixa e ligue às suas colunas. Um simples pressionar dum botão e liga-se à sua rede wifi ou ethernet. O Olive ONE automaticamente reconhece toda a música disponível na sua rede e pode começar a disfrutar da sua música em minutos.
Apenas com 22 cm de diâmetro e 4 cm de altura, o Olive ONE pode instalar-se em practicamente qualquer lado.


Um investimento duradouro
Os modelos com disco rígido interno podem guardar até 6000 álbuns em qualidade CD ou 20000 musicas em alta definição. Sem problemas de buffering ou “soluços” da rede.
O software e hardware, por serem em open sorce, significa que o Olive ONE não se tornará obsoleto em tempos próximos como muita eletrónica de consumo actual.
Os upgrades para o Olive ONE são feitos automaticamente em linha.




Conversor digital analógico de alta definição. Baseado num Burr-Brown PCM5142: 32-bit/384kHz
Dinamica / SNR: 112 dB
THD+N: – 93 dB @ – 1 dBFS (Typical)
8X oversampling
Amplificador duplo de alta definição e DSP
2x 32W por canal a 8 Ohm
1 amplificador por canal proporciona uma perfeita separação de canais.
DSP com a tecnologia patenteada SMART da OLIVE
Formatos Audio suportados:WAV, AIFF, FLAC, MP3, AAC, Apple Lossless, Ogg Vorbis
Saidas Audio Analógico: Mini jack 3.5mm
Terminais de coluna dourados
Saída Digital (Coax, RCA)
USB (supported DACs only)
Entradas Digitais: Bluetooth, DLNA/UPnP






Comentários