Nirvana - Nevermind



De facto a música une os povos.
No outro dia depois do jantar de aniversário da minha filha onde reunimos os amigos e a família fiquei de levar alguns miúdos a casa. Assim foi entramos no carro com aquelas conversas banais até que um começa a trautear Smells Like Teen Spirit dos Nirnana, está aqui a minha deixa, pensei eu.
- Então, estás a cantar Nirvana? Vocês conhecem esta banda?
- Claro, se queremos ouvir boa música temos descobrir estas bandas mais antigas.
Estava em casa, ou melhor, no carro com 4 miúdos de 15 anos a falar de música,  não aguentei em falar dos programas de rádio onde o pessoal da minha geração ouvia Rock pela noite dentro, e que agora está tudo à distância de um click. Ainda bem!
O destaque desta semana tem obrigatoriamente que ser este álbum mítico que pelos vistos continua a marcar gerações

Tentem encontrar o Vinil mesmo que já tenham em CD, vão ver a diferença.

Nevermind
    Álbum de estúdio de Nirvana
    Foi o segundo álbum de estúdio da banda grunge norte-americana Nirvana. Lançado em 24 de setembro de 1991 através da DGC Records
     DGC RecordsOriginal Recordings Group
    Grammy Award: Melhor Álbum de Música Alternativa,Prémio NME para Melhor Relançamento, MTV Video Music Award: Melhor Novo Artista
    Músicas
Smells Like Teen Spirit
In Bloom
Come as You Are
Breed
Lithium
Polly
Territorial Pissings
Drain You
Louge Act
Stay Away
On a Plain
Something in the Way


    Luis Santos

Comentários