TDK A08 Trek Coluna sem fio




SOM SUPERIOR. FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL.

O altifalante ultraportátil TDK Life on Record TREK™ Mini oferece um design prático, versátil e disponível em diversas cores. Este alto-falante é ideal para pessoas ativas e pode ser usado em qualquer lugar, em locais fechados ou ao ar livre, graças ao seu design resistente a intempéries. O TREK Mini emite som potente e pode ser posicionado na horizontal ou na vertical. Equipado com tecnologia Bluetooth de transmissão de som sem fio, este alto-falante permite que você transmita músicas sem esforço e não perca nenhuma batida. A entrada auxiliar torna o TREK Mini compatível com praticamente qualquer dispositivo. O alto-falante TREK Mini dispõe de uma bateria recarregável que permite a você levar as suas músicas para onde quiser. Elegante e compacto, o TREK Mini lhe proporcionará som de qualidade superior, não importa para onde as suas aventuras o levarem.





Altifalante ultraportátil com tecnologia sem fio de áudio Bluetooth® Disponível em diversas opções de cores com design versátil horizontal/vertical. Bateria recarregável com capacidade para até 6 horas de áudio com uma única carga. Fácil operação com apenas um botão para pareamentoBluetooth (pressão longa) e ligar/desligar (pressão curta). A entrada auxiliar oferece compatibilidade com praticamente qualquer dispositivo que não disponha de conectividade Bluetooth.






ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
O design impermeável certificado com classificação IPX4 oferece proteção contra respingos de água Configuração do alto-falante mono: um driver de alcance completo de 1,5 polegada e um radiador passivo Porta micro USB: carga de apenas 5 V a 1 A (cabo incluído) Entrada auxiliar estéreo de 3,5 mm
mais informações www.tdkperformance.eu




Comentários