TIVOLI AUDIO com gama renovada mas a mesma paixão de sempre



Passaram-se 14 anos desde o lançamento em Portugal da marca Tivoli Audio. Na altura um simples rádio mono que conquistou tudo e todos e que durante vários anos foi um dos produtos de Electrónica mais desejados no mercado.
Em todo o mundo o MODEL ONE foi um ícone não só na industria da Electrónica de Consumo mas também no mercado de decoração e design.
Durante anos e anos seguidos, os Tivoli foram massivamente usados em anúncios publicitários como peças decorativas, na TV ou na imprensa escrita onde todas as semanas havia sempre uma revista onde um Tivoli aparecia a marcar a sua presença.

A Tivoli Audio regressa agora com uma política renovada, uma oferta de novos modelos e a mesma paixão de sempre.





O tecnologia Bluetooth tornou-se atualmente uma característica imprescindível a todos os produtos que têm como função a reprodução sonora, e é neste momento o denominador comum à maioria dos produtos da marca.
O icónico MODEL ONE e o clássico radio relógio MODEL THREE tem agora as suas versões Bluetooth disponíveis.



Também disponível o modelo ALBERGO, um distinto e moderno rádio relógio digital com Bluetooth num conceito de design simples e elegante e de uma muito fácil utilização.
Disponível em 5 alegres diferentes acabamentos, o ALBERGO é a solução ideal para quem procura um rádio tendo o relógio e o alarme como funções centrais.




Dedicado ao ALBERGO, foram criadas 4 caixas de madeira para venda opcional com as quais podemos posteriormente revestir o ALBERGO a madeira dando-lhe um look mais clássico.

Estas caixas podem ser encomendadas em branco brilhante ou em tons de preto, cerejeira ou nogueira.



Mas como se recordam, a Tivoli também sempre se preocupou com a portabilidade, e certamente muitos estão recordados do celebre modelo PAL (amigo). Sim, o PAL está de volta na versão Bluetooth, agora numa versão com o painel frontal de cor brilhante assumida, mas com o restante corpo em branco.

Simples, como sempre!



Para quem prefira um conceito de rádio portátil mas com relógio, sintonia digital e memórias, então o PAL PLUS Bluetooth é a solução, com uma autonomia para 16 horas de música.




Mas a portabilidade não fica por aqui já que a Tivoli lançou recentemente a sua mais recente novidade, o MUSIC SYSTEM THREE, um rádio estéreo portátil compacto, uma versão estéreo do modelo Albergo, mas com uma bateria de iões de lítio para  uma longa autonomia. Disponível em branco ou preto, o MUSIC SYSTEM THREE é a solução para quem pretende um rádio com melhor prestação sonora.





Para os amantes da aparência clássica, a Tivoli disponibiliza por encomenda umas “vestes” de madeira para este modelo, dando-lhe assim um visual diferente, uma combinação do design moderno com um acabamento clássico.




A Tivoli Audio é distribuída em Portugal pela Esotérico 





Comentários