ÉSISTEMAS COM PRODUTOS REVOLUCIONÁRIOS NA EXPO ELETRÓNICA 2015



Inovação é a palavra de ordem de uma mostra como a Expo Eletrónica, este ano a decorrer de 22 a 25 de outubro no El Corte Inglês de Gaia. Para fazer jus à dinâmica de um evento dedicado à tecnologia, a Ésistemas, empresa distribuidora de produtos audiovisuais, irá apresentar dois produtos inovadores e acabados de lançar no mercado: Headphones in-ear wireless BE6 da Nuforce e o videoprojector Optoma HD28DSE, o primeiro com tecnologia darbee.

Os novos BE6 da Nuforce são imponentes na sua tecnologia mas fáceis de definir: proporcionam a mais alta performance de headphones Bluetooth para uma experiência sonora de excelência totalmente sem fios. Com a qualidade de som assegurada passamos para a qualidade de imagem com o videoprojector Optoma HD28DSE que vem revolucionar o mercado distinguindo-se como a melhor solução de processamento de imagem. Equipado com tecnologia Darbee Visual Presence e 3000 ansi-lumens, o HD28DSE permite um espectro de cores alargado, posicionando-se como um videoprojector topo de gama Full HD.




Mas a Ésistemas não fica por aqui. Para representar da melhor forma o melhor da tecnologia mundial a Ésistemas terá também em exposição e demonstração o gira-discos Elipson Omega RIAA BT USB, lançado recentemente, e as colunas Tangent Spectrum X5 BT que venceram o prémio Hi-fi Choice. 
Entre outros produtos destas marcas, a área de áudio estará também muito bem representada com equipamentos da Nuforce, ao passo que na categoria de produtos dedicados à imagem serão a Optoma (projetores) e Lumene (telas de projeção) as protagonistas. De salientar ainda que a Ésistemas estará também presente com mobiliário de apoio a equipamentos audiovisuais com a marca Norstone.







Comentários