Pioneer recetor estéreo com funções de rede SX-N30




Pioneer & Onkyo Europe GmbH anunciam o lançamento dos recetores estéreo com funções de rede: SX-N30-K e SX-N30-S. Estes recetores dispõem da capacidade de reprodução sem fios via rede Wi-Fi, tecnologia Bluetooth® e Airplay e estão equipados com amplificadores de alta potência de modo a proporcionar uma reprodução de alta qualidade que permite desfrutar de música emitida a partir de gira-discos e, também, de serviços de transmissão de música. Além disso, a Pioneer & Onkyo Europe GmbH irá também lançar os modelos DAB/DAB+, SX-N30DAB-K e SX-N30DAB-S.

Os recetores dispõem de compatibilidade com DLNA1.5 e permitem a reprodução sem fios de música armazenada em computadores/servidores NAS via rede Wi-Fi, permitindo-lhe desfrutar de uma variedade de música a partir de serviços de transmissão de música, tais como Spotify e Deezer. É possível efetuar a reprodução sem fios a partir de smartphones e dispositivos Bluetooth® compatíveis, o que oferece uma fácil e inovadora maneira de desfrutar da música favorita. Os recetores dispõem do suporte para a função AirPlay e permite efetuar a reprodução sem fios de várias músicas armazenadas no iPhone ou iPod touch.





Do mesmo modo, ambos os recetores dispõem da capacidade de receção de rádio por Internet/ transmissões FM/AM, ligação a gira-discos (compatível com células MM) e reprodução de ficheiros PCM192kHz/24bit e DSD (2.8/5.6MHz) de alta resolução. Para além disso, os amplificadores de alta potência baseados no conceito “Direct Energy” dispõem da possibilidade de reprodução de várias fontes numa qualidade de som superior. Os modelos SX-N30DAB-K e SX-N30DAB-S dispõem da capacidade de receção dos sinais e transmissões DAB/DAB+, tornando possível a reprodução de uma vasta gama de transmissões, bem como a exibição das designações de estações e títulos de música em reprodução. É possível operar os recetores de forma intuitiva ao utilizar um smartphone e ao instalar a aplicação SX-N30 ControlApp.

Os recetores dispõem de compatibilidade com DLNA1.5, permitindo a reprodução sem fios de música armazenada em computadores/servidores NAS via rede Wi-Fi doméstica.

É possível desfrutar da reprodução de rádio via internet através de TuneIn ao ligar o recetor à rede doméstica. Cada recetor recebe e reproduz as transmissões FM e AM, permitindo-lhe desfrutar música ao instalar a antena própria e ligando o recetor a um sistema de colunas.


          



Os recetores reproduzem uma vasta gama de ficheiros de áudio armazenados em PC, NAS ou dispositivos USB ligados à rede doméstica. Do mesmo modo, estes recetores dispõem de suporte para reprodução de ficheiros MP3/WMA/WMA Lossless, FLAC/WAV de 192kHz/24bit , e DSD de 2.8/5.6MHz.

Os recetores incorporam amplificadores de alta potência (85W/canal) com configuração discreta e design baseado no conceito “Direct Energy" que permite alcançar uma excelente transmissão de sinal e alta relação S/R ao otimizar a disposição das peças e dos blocos de circuito. Estas características certificam o envio eficiente dos sinais eletrónicos para as colunas de modo a proporcionar uma reprodução de alta qualidade.

É possível controlar os recetores ligados à rede com utilização de iPhone, iPod Touch ou Android ao instalar a aplicação SX-N30 ControlApp. Para além da possibilidade de controlo do volume e de outras operações básicas, é possível selecionar canais de rádio de internet e reproduzir ficheiros de música armazenados em smartphones e dispositivos que se encontram ligados à rede doméstica via DLNA.



Para mais informações sobre a Pioneer visite www.pioneer.pt 




Comentários