Bose Solo 5 TV sound system



Ouça o que tem perdido

A ABC, representante da Bose em Portugal, apresenta o Bose Solo 5, o novo sistema de som estilo “barra de som” para televisão da marca norte-americana que lhe garante a qualidade acústica que os seus programas de TV favoritos merecem.

Quanto mais os televisores encolhem em espessura menor é o seu desempenho sonoro. A Bose quis equilibrar a balança e o resultado é um sistema de som que melhora de forma dramática a profundidade e o detalhe do som de qualquer televisor plano de uma forma extremamente simples: apenas uma coluna e uma ligação ao televisor.




O Bose Solo 5 pode ser configurado à frente de praticamente qualquer televisor de alta definição, numa prateleira próxima da sua TV, ou através de um sistema de montagem de parede opcional.

O Solo 5 é o sistema ideal para pequenas salas de estar ou outras divisões em que não deseje sacrificar qualidade de reprodução sonora nos seus filmes, jogos ou programas de TV. O Bose Solo 5 dispensa recetor: uma ligação para o televisor e outra para a tomada é suficiente para perceber que há mais som nos seus conteúdos favoritos do que alguma vez imaginou. Basta um cabo de áudio ótico, coaxial ou analógico – a escolha é sua.



É costume da Bose desenvolver sistemas que reproduzam uma gama de frequências completa a partir de dispositivos extremamente compactos. No caso do Bose Solo 5 isso é possível graças a um sistema de processamento digital de sinais aperfeiçoado que enche uma sala de som e ajusta o desempenho a qualquer nível de volume. Uma das novidades neste modelo é o modo “diálogo”, para ouvir cada palavra com a máxima nitidez. Finalmente, a inclusão de conectividade Bluetooth permite que desfrute da qualidade de reprodução sonora desta barra de som enquanto faz streaming sem fios a partir do seu smartphone, tablet ou computador.

O sistema inclui ainda um comando universal com botão de ajuste manual de graves e capaz de controlar a maioria de fontes de vídeo ligadas ao seu televisor, incluindo leitor de Blu-ray e consola de jogos.

O sistema de som Bose Solo 5 está já disponível no mercado português por um preço aproximado de 279,95 €.


Mais informações em ABC Bose Portugal



Comentários