Elipson Planet L





A Elipson é uma marca de HiFi com grande tradição no mercado Francês, no seu portefólio encontramos produtos de grande qualidade que se destacam principalmente pela sua forma e design. 


Se recuarmos um pouco no tempo, em 1969 a Elipson alcançou grande reputação no meio audiófilo com um modelo de colunas      AS-30, já nessa altura o formato redondo chamava a atenção de todos, um best seller da marca.

O modelo Elipson Planeta L é o fruto de dois anos de pesquisa na aplicação das melhores tecnologias acústicas para atingir um excelente desempenho musical e um design mais atraente com um acabamento lacado brilhante.

A Elipson assinalou aqui o renascimento da coluna em forma de bola, um refresh visual no mundo das colunas e com um desempenho acústico com excelentes registos desde as primeiras notas de música.








É uma opção bastante interessante que desperta a curiosidade de todos, pode ser vendida à unidade o que permite formar uma solução de Cinema em Casa, a Elipson Planeta L pode também ser instalada na parede ou no teto utilizando suportes dedicados.

Como estamos na semana das colunas em Branco, mostro este modelo em branco, mas está disponível também noutras cores como o vermelho e o preto.






Uma otima sugestão para ligar estas colunas é o sistema Elipson Music Center BT, é um sistema que acompanha a estética das Elipson Planet L e desenvolvido pela Bang & Olufsen. 

O Music Center Elipson BT é um sistema com Leitor de CDs, Sintonizador FM e um receptor Bluetooth sem fio de última geração compatível com o apt-X e tem uma amplificação de 120 watts a 4 ohms.

Além das tradicionais entradas RCA, tem também uma entrada digital óptica, compatível com USB MP3 / WMA.

Um sistema elegante, adaptado à realidade actual e com excelentes prestações musicais. 



Luis Santos




Comentários