Marantz AV8802A BEST BUY e REFERENCE STATUS


O pré-amplificador AV Marantz AV8802A saiu da reputada revista Home Cinema Choice com uma pontuação perfeita: 5 estrelas e um selo de recomendação BEST BUY. Como se isso não bastasse, a revista atribuiu ainda ao AV8802A o cobiçado prémio de REFERENCE STATUS, que é apenas conferido aos produtos que atingem ou excedem elevados critérios de excelência técnica, constituindo por isso um indicador fiável da capacidade de desempenho dos equipamentos.

O jornalista Richard Stevenson ficou tão impressionado com o Marantz AV8802A que acabou inclusive por adquirir uma unidade para o seu sistema cinema em casa. Eis alguns excertos do teste: 

“Fiquei boquiaberto o suficiente para querer estar o resto da minha vida recostado a desfrutar de um dos sons multicanal mais sofisticados e detalhados que já entraram na minha divisão áudio. Se a Marantz teve como objetivo criar um processador onde cada canal agradasse a audiófilos, então foram bem-sucedidos.” 

“Está tudo na subtileza, no detalhe e no desejo de oferecer uma experiência de som surround precisa, nada mais, nada menos. É uma frase cliché, mas penso que este processador aproxima-se de como qualquer realizador gostaria que o seu filme soasse. O equilíbrio é tão natural e imersivo que este pode facilmente ser o ponto de referência para a experiência sónica cinema em casa.” 

“… permitir que o modo Dolby Surround da Marantz faça upscale das bandas sonoras 5.1 e 7.1 para uma experiência Atmos 7.2.4… é realmente sublime como o conteúdo adquire uma profundidade vertical. Não existe qualquer imprecisão no som gerada pelo processador de canal artificial – ele é limpo, claro e elevado. É realmente impressionante.” 






Em suma, 
“O AV8802A traz processamento de qualidade audiófila para um cenário multicanal por um preço justo (…) é simplesmente assim tão bom com música.”


Mais informações em Marantz Portugal






Comentários