NuForce uDAC3



A marca americana apostou todo o seu know-how neste pequeno equipamento. É o companheiro perfeito para qualquer computador, Mac ou PC. Proporciona ao seu utilizador uma nova experiência musical.

A constante procura da melhor qualidade de som é algo que não conseguimos largar. Hoje em dia a nossa colecção de música está arquivada em ficheiros no PC, no Smarphone ou no Tablet. 

Mesmo aqueles mais resistentes e que mantém o analógico como o formato de eleição começam a despertar para este mundo e mostram alguma curiosidade ao pesquisar este tipo de produtos.

É claro que podemos ligar o Auscultador directamente ao PC para ouvir música, mas não é a mesma coisa. A música que ouvimos não tem qualquer expressão, não dá prazer ouvir. 

Felizmente que as grandes marcas de HiFi rapidamente se aperceberam que podiam intervir e desenvolveram uma gama de produtos que melhora significativamente este desempenho.



O NuForce uDAC3 é um conversor digital analógico e amplificador de auscultadores, o ideal para quem não prescinde da sua música e que utiliza os auscultadores com o PC no dia a dia. 
É uma peça elegante de pequenas dimensões e muito fácil de transportar. 
Está disponível em três cores, preto, branco e vermelho.



Basta ligar o uDAC3 ao computador para tornar tudo mais emocionante, o som passa a ser processado por este pequeno aparelho e o resultado é como do dia para a noite, precisão, dinâmica e detalhe.




O NuForce uDAC-3 é compatível com ficheiros de Alta Resolução Audio, PCM e DSD. 
Os fluxos suportados podem ser codificados em 16 bits (WAC, FLAC, MP3) ou 24 bits (WAV, FLAC) 44,1, 48 e 96 kHz.











Um equipamento bastante versátil que pode ser usado não apenas por audiófilos mas por todos os entusiastas de música nas mais variadas vertentes. Gamers, Músicos, DJs, Produtores de música encontram neste equipamento uma ferramenta bastante útil e com a máxima precisão para a sua atividade






HiFi Choice, junho 2015
"Usando o uDAC3 com um iMac com USB assíncrona. Acho que é realmente agradável de ouvir. Os violoncelos em Brandenburg Concerto No. 3 são texturizada e há uma abundância de brilho e detalhes na gama média assim como registos superiores do violino”.



Luis Santos


Comentários