Montepio Acredita Portugal com mais de 500 mil euros em prémios



As candidaturas podem ser submetidas online, de forma gratuita através do site oficial da Acredita Portugal. A concurso estão mais de 500 mil euros em prémios.
     

O prazo de inscrições para a 7.ª edição do concurso Montepio Acredita Portugal, o maior concurso de empreendedorismo a nível nacional e segundo maior do Mundo foi prolongado até ao dia 5 de fevereiro.

O calendário do concurso previa que o período de inscrições terminasse, inicialmente, a 15 de janeiro. No entanto, o elevado número de inscrições após o prazo terminar, levou a organização a prolongar a data limite de inscrições, permitindo que mais portugueses submetam os seus projetos de empreendedorismo. 

Qualquer pessoa pode concorrer (não interessa se tem ou não conhecimentos prévio em empreendedorismo/gestão).


O concurso promovido pela Acredita Portugal e Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) tem como objetivo apoiar ideias, projetos e negócios promissores de qualquer cidadão, independentemente da idade e do nível de formação. 

A participação permite o contacto direto entre candidatos e especialistas e mentores, investidores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração. 




    

O concurso Montepio Acredita Portugal conta com o apoio do software online DreamShaper, uma ferramenta pedagógica e interativa que permite transformar uma ideia num plano de negócio através de um processo simples, dividido em várias etapas, abordando oportunidades de negócio, testes de conceito, planos de marketing e financeiros, com recurso a vídeos tutoriais, exemplos e um glossário.

A última edição do concurso Acredita Portugal registou 13.093 ideias de negócio. No total das edições, mais de 120.000 portugueses já participaram no concurso Acredita Portugal.

Podem inscrever-se todos os cidadãos de nacionalidade portuguesa, cidadãos descendentes em primeiro ou segundo grau de parentesco de nacionais portugueses, e cidadãos que residam em território português com título válido de autorização de residência.

Mais informação e regulamento disponíveis em: www.acreditaportugal.pt 



Comentários