B&W 686 S2



Em 1966 Jonh Bowers e o seu amigo Peter Hayward fundaram a B&W Electronics Ltd em Worthing, Inglaterra. A sua paixão pela música ajudou a projetar a marca para o sucesso. Ao longo destes anos de investigação e inovação tecnológica a B&W chega aos dias de hoje como uma das marcas mais acarinhadas e respeitadas pelos entusiastas do HiFi. Em meados de 2014 apresentou ao mundo a versão S2 da Série 600. Desafio bastante arriscado pois esta é a serie que está mais exposta no mercado e é aclamada por todos, imprensa especializada, publico no geral e até por marcas concorrentes. 




Para tal feito os engenheiros da marca recorreram a tecnologias já com provas dadas em modelos de gama superior, podemos agora contar também nesta serie com o tweeter utilizado na magnifica Nautilus juntamente com o acabamento em Kevlar no cone de médios/graves.
A Coluna de entrada de gama é a 686 S2, trata-se de um monitor compacto de 2 vias, baixo-reflex com um desempenho sonoro sublime e com os graves adequados ao tipo de utilização.



A colocação ideal será em suportes dedicados mas pode ficar numa prateleira ou na parede (pode controlar a intensidade dos graves com os tampões anti-ressonantes). A B&W 686 S2 é um modelo que marca bem a sua posição, energia e determinação não lhe faltam e esteticamente é muito elegante, adapta-se perfeitamente a qualquer estilo de decoração de interiores. Disponível em Preto ou em Branco.



Potência admissível entre 25 e 100 Watts, 8 ohms.
Resposta de frequência de 54-50.000 Hz, +/- 6 dB
Sensibilidade de 85 dB
Impedância 8 ohms



Monitor compacto baixo-reflex de 2 vias
Tweeter de dupla cúpula desacoplado com tubo de carga Nautilus
Cone de médios/graves de 5” em fibras entrelaçadas de Kevlar

Luis Santos


Comentários