Cambridge Aero 2



Desde 1968 que a Cambridge Audio sediada em Londres, desenvolve e produz com grande paixão equipamentos para Alta-Fidelidade e Cinema em Casa. Todos os modelos resultam de uma permanente preocupação na melhoria de qualidade com excelentes componentes e a um bom preço. A pequena Aero 2 é uma coluna monitora de 2 vias com um ar clássico num acabamento muito elegante em nogueira escuro ou em preto. A Aero 2 está colocada num patamar onde existe bastante oferta, só uma grande mais valia poderá diferenciar um modelo como este de tal concorrência. 




O ponto mais forte desta serie Aero é a tecnologia BMR®, no fundo o modo como o som é projetado destes altifalantes facilita o posicionamento das colunas na sala. Com esta tecnologia o som espalha-se numa área mais ampla do que com outros modelos convencionais sem perder qualidade, o desempenho é mesmo muito natural e espaçoso com um baixo profundo e controlado. Um som envolvente talvez seja o termo mais adequado para definir este conceito. Um dos melhores sons a este nível de preço, a Aero 2 ainda fica mais à vontade quando está instalada num conjunto de Cinema em Casa com a restante gama Aero.




Coluna Monitora 2 vias
Freq. Resp.: 40Hz - 22kHz
Potência: 120W
Sensibilidade: 90dB
Impedancia 8 ohms


O que diz a marca;
“Combinamos a tecnologia radical com estilo clássico, conseguimos reproduzir um som claro, natural e coerente”.




Tecnologia BMR® (Balanced Mode Radiator) apenas com um altifalante reproduz uma gama média alta com grande qualidade, uma verdadeira revolução em altifalante de pequenas dimensões.


Luis Santos

Comentários