Hama apresenta novos rádios digitais

O rádio como nós o conhecemos parecia não ter futuro numa era de televisores inteligentes e sofisticados dispositivos móveis. Mas, e se o rádio lá de casa tivesse ligação à Internet? No passado não era possível usufruir de muito mais além das clássicas rádios nacionais, mas os novos rádios digitais permitem que desfrute e acorde ao som de milhares de diferentes estações de rádio provenientes de todas as partes do mundo. Parece afinal que ainda há espaço à cabeceira para mais um dispositivo…




A Hama apresenta a sua nova linha de rádios digitais que recebem milhares de estações de rádio via Internet, mas também via FM/DAB/DAB+, permitindo que ouça todos os tipos de música, da Alternativa, ao Samba e Zumba, bem como milhares de podcasts, com opções de gestão de favoritos para facilitar o acesso às estações prediletas. Estes rádios, DIR3100 e DIR3000, possuem ainda função stream Wi-Fi para transferir música do seu smartphone, tablet ou PC diretamente para o rádio.
Usáveis em todo o mundo com um adaptador compatível graças à fonte de alimentação 100V-240V, os novos rádios digitais da Hama incorporam dois altifalantes de 5 W cada para um som de qualidade. Ambos integram ainda memória para configurar dois alarmes separadamente, função snooze, streaming em rede via UPnP, compatibilidade com Spotify e possibilidade de controlo via aplicação móvel Hama para smartphone ou tablet.


Finalmente, estes rádios possuem ligação Ethernet RJ45 para integração a uma rede cablada e porta USB para carregamento e função playback.
Único ao rádio DIR3100 é um ecrã a cores de 2,8 polegadas que lhe permite obter mais informação sobre o conteúdo em reprodução. Além disso, este modelo possui também uma antena permutável.


Os novos rádios digitais Hama DIR3100 e DIR3000 já se encontram disponíveis em Portugal por 189,99 € e 159,99 €, respetivamente.



Comentários