Cambridge SoundBase TV2


Com a nova SoundBase TV2 a marca mantém a performance habitual de qualidade de som.

A Cambridge foi das marcas pioneiras de HiFi a abraçar o conceito das Bases de Som, apareceu com um modelo com aspecto vintage, o minx TV que despertou alguma curiosidade no mercado. 

Agora com a nova SoundBase TV2 a marca mantém a performance habitual de qualidade de som, o mesmo nível de construção e a facilidade de instalação, contudo apresenta um estilo e um design muito mais simples que talvez encontre mais entusiastas e se adapte melhor a qualquer decoração de interiores.






Tecnologia BMR
A TV2 da Cambridge está equipada com altifalantes com a tecnologia BMR que juntamente com o subwoofer integrado mostram ter um desempenho com grande dinâmica, precisão e repleta de detalhes mesmo em níveis de volume mais altos.




A TV2 Cambridge oferece um modo mais adequado de som a cada tipo de utilização, as principais opções são;

Film -  este modo foi pensado para obter o melhor de cada filme, um som potente e com grande dinâmica.

Music – aqui a ideia é melhorar o desempenho do som principalmente em vídeos musicais ou quando a música é transmitida via Bluetooth.

TV -   um som bem equilibrado, o ideal para a maioria dos programas de TV.




A TV2 também permite fazer streaming de música Bluetooth. Basta emparelhar qualquer dispositivo móvel equipado com Bluetooth para aceder à sua biblioteca de música ou usar um serviço de streaming de música como Spotify, Pandora ou o iPlayer Rádio e desfrutar de uma enorme variedade de música com a qualidade da marca Cambridge.


Cambridge SoundBase TV2
Bluetooth streaming até 8 equipamentos
Subwoofer integrado 6,5" - 165mm
Amplificador Digital de 100W
Ligação digital óptica, RCA e jack 3.5mm
Incluí cabos de interligação com a TV
Controlo remoto
Dimensões: (lxaxp) 550x100x340mm


 Luis Santos


Comentários