Q Acoustics M4

A Q Acoustics M4 é uma Barra de Som com subwoofer integrado, capaz de reproduzir a música com um nível de qualidade excelente.

Num mundo inundado de Televisores Slim, Utra Slim, Curvos com Imagem Ultra Definição e tudo mais o que se possa imaginar, alguém se esqueceu do som neste equipamento, e são poucos os TVs que se destacam pela qualidade de som. 

É aqui que entram as marcas de Alta Fidelidade, esta é uma boa oportunidade de negócio, criar um sistema de som que complemente o Televisor. 
As chamadas Barras ou Bases de Som são uma otima solução, mas parece que este conceito ainda não foi muito bem compreendido pelos consumidores. 

A Q Acoustics M4 é uma das opções a ter em conta, pode muito bem ser a indicada.







A Q Acoustics M4 é uma Barra de Som com subwoofer integrado, capaz de reproduzir a música com um nível de qualidade excelente. Produto do Ano nesta categoria em 2014 a M4 permite a ligação à tradicional box de tv cabo, a tablets ou a smartphones com conectividade sem fios.   

A marca Inglesa mantém neste equipamento o mesmo rigor e parâmetros de qualidade utilizado nas suas reconhecidas colunas de HiFi,  os altifalantes que incorporam a Soundbar M4, são do tipo BMR (Balance Mode Radiator), caraterística que permite um desempenho com um excelente nível de dispersão de som pela sala e juntamente com o subwoofer proporcionam uma boa simulação de cinema em casa.



Este modelo está também equipado com um receptor de Bluetooth APTX, através de qualquer dispositivo móvel pode tornar-se num bom sistema integrado Hi-Fi, basta selecionar uma playlist e já está, música para todos com um elevado nível de qualidade.

A colocação deste artigo deve ser em prateleira por baixo do TV, mas a Soundbar M4 também pode ser fixada na parede utilizando o suporte incluído.




Potência de saída  100W (2 x 25W + 50W
entradas  1 (RCA phono)
Altifalantes esquerdo e direito BMR 65mm x 65mm
Subwoofer Dupla bobine 100mm x 150mm
Especificação Bluetooth V4.0 class 2
Dimenções (LxAxPmm 1000mm x 90mm x 142mm)
Altura incluindo os pés 105mm
Peso 4.9 kg

Para mais informações contactar a AudioTeam


Luis Santos


Comentários