Bowers & Wilkins O novo P5 Wireless

                           


O novo P5 Wireless - ouvir tudo, em qualquer lugar, sem fios

Bowers & Wilkins, a empresa Britânica de altifalantes, conhecida pela sua notoriedade e experiência, traz a seu conhecimento a experiência da excelência acústica para a categoria de auscultadores, pela primeira vez com os auscultadores conceituados P5 sem fios - o mais recente em conveniência de auscultador sem fios, sem afectar qualquer compromisso na qualidade do áudio. 



O P5 Wireless, são os primeiros auscultadores Bluetooth® da Bowers & Wilkins, oferece todo o poder, precisão e o verdadeiro som Hi-Fi dos renomados P5 Série 2 com fios. Os P5 Wireless utiliza os mesmos materiais de luxo e qualidade de construção sólida, mas com a vantagem adicional de transmitir som streaming sem fios, na sua mais alta qualidade. Usando a mesma tecnologia Bluetooth aptX® que ajudou a desenvolver e a reproduzir um som fantástico para a Bowers & Wilkins T7 e P5 sem fios, são capazes de reproduzir o melhor som possível de alta qualidade independentemente do dispositivo usado pelo utilizador e é compatível com os smartphones, tablets e os portáteis mais populares.



 O P5 sem fios, é simples de conectar-se a um dispositivo compatível, e também apresenta controlos intuitivos, que permitem, que os utilizadores não só possam fazer play/pausa e saltar as músicas, mas também permite atender chamadas telefónicas. Eles dispõem de dois microfones, o que ajuda a reproduzir um excelente som para quem estiver a ouvir, além de uma reprodução fantástica de música. A bateria recarregável do P5 Wireless, tem uma autonomia de cerca de 17 horas e graças a um cabo USB fornecido, o carregamento é simples, pode ser feito através de qualquer computador.




 Se o utilizador preferir fazer a audição de som com cabo, este P5 Wireless, vem fornecido com um cabo e bolsa de transporte acolchoada. O couro e o alumínio são materiais luxuosos e tem um discreto design intemporal, será familiar para os utilizadores que já conhecem a série P5, mas para aqueles que exigem liberdade de audição sem fios, podem agora desfrutar pela primeira vez da qualidade do som da Bowers & Wilkins.



Comentários