Pro-Ject. O Melhor de Dois Mundos.




O Melhor de Dois Mundos. Um Só Sistema
A Supportview propõe conjunto completo da Pro-Ject com amplificador integrado, 
conectividade sem fios, gira-discos e colunas


A Supportview, distribuidora de equipamentos de alta-fidelidade e vídeo em Portugal, anunciou um sistema Pro-Ject constituído por um amplificador integrado com USB e Bluetooth, gira-discos e colunas monitoras para quem pretende de um único sistema conseguir desfrutar do melhor de dois mundos: reprodução de música analógica e digital de qualidade audiófila.
No princípio, havia o gira-discos. Marcaram uma era e acompanharam, ao longo de várias gerações, quem não dispensava a boa música em casa. Estavam disponíveis no mercado vários modelos para todos os gostos e exigências, desde os mais simples e como tal os mais económicos, até os mais caros e com diversas funcionalidades. Tinham em comum o facto de reproduzirem discos de vinil que muitos ainda conservam em casa, formando coleções valiosas.
Mas se os discos, devido às suas características, conseguem resistir ao passar dos anos, já os gira-discos, pelos muitos componentes elétricos e mecânicos que os constituem, não tem a mesma durabilidade e, por esse motivo, são muitas as pessoas que apenas possuem os discos… mas não tem qualquer aparelho onde os reproduzir.
A Pro-ject, líder mundial no fabrico de gira-discos e distribuída em Portugal pela SupportView, tem no Pro-Ject RPM 1 Carbon 2M Red um gira-discos extremamente acessível para os utilizadores que querem voltar a dar vida às suas coleções de discos de vinil, com a maior qualidade e facilidade possíveis.



Os gira-discos mais económicos tendem a apresentar uma construção fraca e um som sem qualidade e os mais caros são em muitos casos difíceis de ajustar, tornando difícil obter o melhor som. Pelo contrário, o RPM 1 Carbon 2M Red incorpora conceitos que não comprometem a qualidade de reprodução sonora. Chassis de baixa ressonância que reduz, motor de alta precisão para maior estabilidade e braço em forma de S em carbono extra rígido são apenas alguns dos ingredientes que constituem este gira-discos totalmente pré-ajustado de fábrica.



E como uma das imagens de marca da Pro-Ject é a facilidade de utilização: tudo o que precisa para ligar este gira-discos é o amplificador integrado estéreo MaiA que está incluído neste kit Supportview. O MaiA, que em inglês traduz-se por “My Audio Integrated Amplifer”, é um pequeno amplificador com enorme flexibilidade de entradas e gestão de fontes.
As opções analógicas e digitais – incluindo Bluetooth 4.0 aptX e antena dedicada bem como uma entrada USB assíncrona 24bit/192kHz – tornam este amplificador completamente à prova de futuro. Pode reproduzir os seus discos, mas também toda a música digital que está armazenada no seu computador, smartphone, tablet ou leitor de música.



O kit inclui as colunas Pro-Ject Speaker Box 5 de qualidade audiófila, que usam um sistema de “bassreflex” para oferecer um som forte e nítido. Com terminais de rosca para ligação ao amplificador MaiA, estas colunas podem também ser colocadas na parede graças ao sistema de montagem incluído no conjunto.
Nada foi esquecido, para que seja só chegar a casa e começar a ouvir a sua música preferida: a Supportview inclui até 2 metros de cabo de alta qualidade do fabricante sueco Supra, para ligação das colunas ao amplificador!
O kit Supportview com gira-discos Pro-Ject RPM 1 Carbon 2M Red, amplificador integrado estéreo MaiA, colunas monitoras Speaker Box 5 e cabo de coluna Supra está disponível em Portugal nas cores preto, vermelho e branco por apenas 1059 euros (limitado ao stock existente).






Comentários