Spotify agora nos modelos Stream Box da Pro-ject

                                  




Pro-Ject Audio Systems, líder mundial no fabrico de gira-discos e distribuída em Portugal pela SupportView, anunciou uma atualização do firmware para todos os seus streamers Stream Box, integrando compatibilidade com Spotify Connect.
Já disponível para download gratuito, esta atualização permite que subscritores Spotify Premium reproduzam por stream mais de 30 milhões de faixas através da aplicação Spotify para smartphone e tablet diretamente de uma Stream Box.
O Spotify Connect permite ainda que os utilizadores realizem chamadas ou usem outras aplicações sem interrupção na reprodução de música. Adicionalmente, a música reproduzida possui uma organização pormenorizada (álbum, artista, lista de reprodução e género), capa e informações detalhadas.



A Pro-Ject revelou ainda uma nova e melhorada app Box Control para Android e iOS8 (iPodtouch/iPhone), que está já disponível gratuitamente nas lojas de aplicações Google Play e App Storecom suporte para Spotify Connect mediante atualização do firmware nos streamers Stream Box. Entre outras novas funcionalidades está a reprodução “gapless” a partir de dispositivos UPnP ligados em rede.





O Spotify é um premiado serviço de música digital que oferece acesso on-demand a mais de 30 milhões de faixas. O serviço está disponível em 58 mercados em todo o mundo, incluindo Portugal, e conta com mais de 60 milhões de utilizadores ativos e mais de 15 milhões de subscritores pagantes.



Comentários