Tangent Spectrum X5 BT Active



A marca Dinamarquesa de Audio mais uma vez surpreendeu com o lançamento deste modelo de colunas ativas com tecnologia Bluetooth. Num mercado competitivo inundado por alguns modelos pouco interessante a Tangent aposta no bom desempenho acústico e no design contemporâneo que se adapta a qualquer estilo de decoração, com as grelhas em metal que protegem os altifalantes a X5 BT fica ainda com mais personalidade.
Com a mais recente tecnologia sem fios, as colunas Spectrum X5 activas possuem alta qualidade de streaming (APTX Bluetooth), para poder ligar diretamente o seu smartphone, tablet ou PC / Mac.




Colunas de 2 vias com bass reflex e DSP, equipada com um amplificador de 2 x 25 watts. Entradas digitais e analógicas e uma saída para subwoofer que permitem conectar várias fontes.
Entradas digitais coaxial e óptica SPDIF - permite ligar todo o tipo de equipamento digital, como um CD / DVD / Bluray, rádio digital / Internet ...
As entradas analógicas são a tradicional RCA estéreo e o mini-jack 3,5 milímetros.
Comando remoto incluído que controla o volume, o nível de graves e agudos e também a seleção de fonte.





Resumindo, a Tangent X5 coluna ativa com Bluetooth é uma excelente opção para os adeptos desta tendência de audio, permite a audição com boa qualidade e detalhe das músicas armazenadas em qualquer dispositivo móvel com a tecnologia Bluetooth. Além disso têm um ótimo acabamento e são bastante elegantes. Uma solução muito interessante para uma sala mais pequena, para o escritório ou mesmo para uma loja. Estão disponíveis em preto e branco e são distribuídas em Portugal pela ésistemas.


Luis Santos





Comentários