Lyric, o Sistema tudo-em-um da Cyrus


 O modelo Lyric é uma combinação de paixão com perícia que termina num sistema de áudio que permite desfrutar de música de alta qualidade de qualquer fonte com apenas um equipamento.

Desde sempre que a Cyrus fabrica alguns dos mais avançados componentes de Alta Fidelidade. Tal dedicação pela perfeição e qualidade sonora tornou este empresa Inglesa numa das marcas mais prestigiadas desta industria. 





O  Lyric foi projectado como sistema tudo-em-um com Leitor de CDs, Rádio FM, DAB, Internet rádio, Bluetooth e Leitor de música em rede….  ao todo são 14 o numero total de fontes de áudio possíveis de ouvir neste equipamento, desde o Gira-Discos utilizando entrada analógica (RCA) até à compatibilidade com ficheiros de alta resolução.

Um design contemporâneo com as mais recentes tecnologias de Alta Fidelidade. Inspirado no sucesso do Lyric 09 e com o mesmo rigor técnico, este novo modelo garante o máximo rendimento em todos os elementos, usando os mesmos componentes utilizados nos elementos em separado da Cyrus.





Entradas 
CD, 2x óptica SPDIF, 2x coaxial SPDIF, 2x USB A, compatível com iPhone, iPod e iPad, 1x USB, BluetoothTM, RCA estéreo, reprodução em rede UPnP, DLNA, DAB+, FM, radio TuneIn
Saidas 
1 par de colunas, 2x saídas de linha, ficha para auscultadores de 3,5mm
Compativel com ficheiros
WAV, FLAC, ALAC, AAC, WMA, AIFF (24bit/192 kHz)
DAC - 32 bit
Potência - 230W (6 ohm)

Luis Santos  




Comentários