Yamaha Amplificador AV RX-V479




O RX-V479 é o primeiro modelo da gama de Amplificadores Audio Video da Yamaha compatível com MusicCast, o multiroom da Yamaha. Um modelo 5.1 com 80 watts por canal equipado com tecnologia DSP Yamaha com uma variedade de programas de som que permite criar facilmente ambientes acústicos na sua sala semelhantes aos que encontramos em salas de cinemas ou de concertos.






Com este 5.1 canais AV Receiver Yamaha é possível ouvir música sem fios, através de Bluetooth®, Wi-Fi ou AirPlay®.  Esta possibilidade eleva o nível do entretenimento em casa. Com este receptor conectado à sua rede doméstica é possível aceder a música de todo o mundo através da rádio vTuner Internet e de servidores de música ou aos ficheiros de áudio armazenados em smartphones, tablets e PCs. Tudo isto pode ser controlado com a aplicação “AV Controller” disponível gratuitamente para a Apple e Android ™.

Resumindo, o RX-V479 é um excelente investimento para a sua sala, com este equipamento obtém um boa solução de Cinema em Casa, muitas opções para fazer streaming de músicas via Wi-Fi e Bluetooth®, e ainda pode ser a peça principal para a sua instalação multiroom.   





Yamaha RX-V479

MusicCast, o multiroom da Yamaha
80 Watts por canal (6 ohms)
5.1 canais, poderoso som surround
Wi-Fi embutido para aceder a música em rede
Bluetooth®
Compatível com vários servidores de música (Spotify®, Pandora®)
Possibilidade de ler ficheiro de áudio em alta resolução (DSD 2.8MHz/5.6MHz, FLAC/WAV/AIFF 192kHz/24bit)
USB frontal para ligação a iPod/iPhone
6 entradas HDMI com HDCP2.2


Luis Santos  





Comentários