Yamaha WX-030, coluna sem fios compatível com Musiccast



Desfrute de música via Bluetooth®, servidores de música e de Streaming de música a partir do seu smartphone ou tablet.

Este elegante altifalante Wi-Fi é compatível com a tecnologia Multiroom Yamaha Musiccast, permite a ligação a outros equipamentos como receptores AV, barras de som e outros equipamentos de áudio e ouvir a sua música em qualquer parte da sua casa.

Design moderno e muito fácil de utilizar, o tamanho perfeito para o colocar na cozinha ou na mesa de cabeceira.



A coluna Yamaha WX-030 sem fios é composta por 2 altifalantes, um tweeter com 3 cm de um médio/baixo com 9 cm. A magia da tecnologia DSP Música Enhancer revela um som com uma dinâmica impressionante que lembra uma coluna de dimensões superiores.


Com o modo Bluetooth ativado é possível ouvir toda a música armazenada em Smartphones ou Tablets na colunas Yamaha WX-030 sem fios. A aplicação Musiccast permite controlar todas estas funções a partir de qualquer dispositivo com a tecnologia Bluetooth. Quando está ligado a uma rede local (Ethernet ou WiFi) podemos aceder a servidores de música e internet rádio. Sempre com a qualidade e musicalidade Yamaha.


O grande trunfo da Coluna Yamaha WX-030 sem fios é a compatibilidade Musiccast, o áudio multiroom da Yamaha. Esta tecnologia utiliza a rede doméstica para transmitir a música armazenada nos smartphones, tablets, PC e NAS para outros dispositivos Musiccast espalhados pela casa que podem ser outras colunas sem fios, Barras de som, Sistemas de Hifi ou Amplificadores Audio Video. Assim é possível partilhar a música de outras fontes como o Leitor de CDs ou o Televisor por toda a casa, tudo controlado com a aplicação MusicCast (gratuita)a partir do smartphone.

Yamaha WX-030, coluna sem fios compatível com Musiccast


Luis Santos












Comentários

  1. Mais um bom post do Luis Santos, em que nos dá a conhecer novos e interessantes "gadgets". Este Yamaha supreende pelo design "clean" e a tecnologia Musiccast, que através de app para android ou para a marca da maçã permite gerir espaços/ambientes selecionando musica para cada uma delas. A app (MusicCast Controller, para futura pesquisa) é de fácil e intuitiva navegação, permite ver em tempo real o que está a tocar em cada aparelho / divisão da habituação e alterar a fonte de musica e outros settings com o toque ou arrastar de um dedo.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente o streaming por toda a casa com qualidade HiFi

    ResponderEliminar

Enviar um comentário