Cyrus CD i



O modelo Cyrus CD i é um dos produtos do ano 2015 da What HiFi
Os leitores de CD da Cyrus são conhecidos a nivel mundial pelo detalhe de informação que conseguem extrair de cada disco, isto é devido à tecnologia Servo Evolution CD.

Servo Evolution é uma plataforma especificamente projetada para recuperar dados de um CD de áudio com os menor número de erros. 

A Cyrus controla todo o sistema eletromecânico e assim proporciona uma qualidade de áudio superior à de aparelhos convencionais.

O CD i está equipado com a ultima versão desta tecnologia e já é considerado o melhor Leitor de CDs integrado que a Cyrus alguma vez projetou.





É pratica recorrente na Cyrus a partlha de componentes de modelos de gama superior em equipamentos de gama mais baixa, o CD i utiliza muitos dos componentes do CD Xt Signature, a marca valoriza assim este equipamento em relação a outros modelos semelhantes.

Para melhorar ainda mais o rendimento do CD i é possível liga-lo a uma fonte de alimentação externa e a um Amplificador da gama Cyrus por uma ligação própria MC-BUS desenvolvida para facilitar o uso de aparelhos da marca.







É um modelo com um formato estranho, mas quando ligado ao restante conjunto da marca forma um sistema elegante, direcionado para os entusiastas da marca Inglesa.


DAC de 32 bit

Saídas – SPDIF óptica, SPDIF coaxial,

2 saídas RCA estéreo




Luis Santos






Comentários