Imacustica no Audio Show 2016






A Imacustica na Sala Campolina com as mais recentes novidades do áudio.

Já passaram muitos anos desde que a Martin Logan tentou produzir uma coluna com este tamanho e nível de performance.
Para os que se recordam da Statement e2, esta coluna será uma bela surpresa, sendo o culminar de 15 anos de investigação e desenvolvimento.
Por fim, ao longo dos últimos 3 anos, a equipa de engenheiros da Martin Logan, elevou novamente a fasquia, para lhe apresentar um projecto que excede os limites do que é possível fazer em colunas electrostáticas.






CONSTELLATION AUDIO VIRGO III




A Constellation Audio está a fazer uma pausa no lançamento de produtos novos e começou a rever os existentes.
Apresentamos o Virgo III e o Centaur II. O Virgo III possui agora o receptor infra-vermelhos no perfurado em forma de diamante no painel frontal, mas mais significante ainda é a alteração ao circuito que agora não requer que o pré-amplificador aqueça para se obter a máxima performance; ele atinge este estado logo após ser ligado.



CONSTELLATION AUDIO CENTAUR II




O amplificador de potência Centaur II (stereo ou mono), possui agora uma fonte de alimentação com capacidade 10 vezes superior. Isto não significa mais potência mas sim mais controlo, devido à impedância de saída mais baixa.



METRONOME TECHNOLOGIE KALISTA ULTIMATE SIGNATURE





TECHDAS AIRFORCE THREE





O AirForce Three é o novo membro da família AirForce e possui todo o ensinamento dos modelos superiores AirForce One e Two. O seu pedigree vem dos tempos da Micro Seiki e da lendária qualidade de construção Japonesa, sendo um investimento garantido para muitas horas de prazer musical.


AUDIO RESEARCH REFERENCE PHONO 10




O Audioshow é no Hotel Pestana Palace, no Alto de Sto. Amaro, nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro, a partir das 14.30 horas





Imprima aqui o seu convite

Cortesia da Imacustica




Comentários