Imacustica no Audio Show 2016



Imacustica nas salas Correio-Mor e Ajuda II, onde encontrará as mais recentes novidades do áudio.


Na Sala Correio-Mor:

WILSON AUDIO SABRINA


O objectivo da Wilson Audio com as Sabrina foi tirar partido do conhecimento e experiência contidos nas XLF e destilá-los à sua essência, para criar uma coluna que, como a primeira WATT/Puppy pudesses acompanhar sistemas muito maiores e oferecer o tipo de contraste dinâmico e expressão harmónica que são os elementos que definem o carácter das colunas Wilson Audio.



AUDIO RESEARCH GSi75





O nome Audio Research está sempre associado a amplificação High-End. O GSi75 representa o melhor que há em amplificadores a válvulas mas olhando o futuro com as suas ligações digitais.
Um pré-amplificador, amplificador, um pré-amplificador de phono e um conversor digital analógico num único chassis. O GSi75 combina com as suas colunas preferidas oferecendo uma solução simples para o seu sistema de audição.



AUDIO RESEARCH REFERENCE CD9




A nível sonoro, o REF CD9 está num outro patamar. Combina a musicalidade mágica das válvulas, com novos níveis de transparência e vivacidade. O REF CD9 soa mais "rápido” e com maior velocidade nos transitórios, com maiores dinâmicas totais, muito mais resolução em pormenores, melhor focagem e mais pureza. Noções como ritmo e tempo são as melhores de sempre, algo que só será possível de ser apreciado, uma vez ouvido este aparelho.


Na Sala Ajuda II - As novidades da DEVIALET



Aqui, decorrerá uma demonstração de som multi-room, sendo esta totalmente configurada com as novas colunas wireless Phantom.

O Phantom possui uma aplicação (PC/MAC, iPhone e Android) que controla o volume e a fonte reproduzida.
Com acesso a serviços streaming (Spotify, Tidal, entre outros) e entrada local digital óptica, o que mais surpreende é a qualidade de som e o volume do grave reproduzido através de uma caixa com 6 litros.




Disponível em 750W e 3000W.



Para completar a gama estarão também em demonstração os modelos EXPERT.


O Audioshow é no Hotel Pestana Palace, no Alto de Sto. Amaro, nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro, a partir das 14.30 horas



Imprima aqui o seu convite


Cortesia da Imacustica






Comentários