NAD Master Series no Audio Show 2016


A NAD Electronics tem já disponível em Portugal quatro novos modelos, que integram na gama de topo Master Series. Estes novos modelos apresentam um elegante design industrial e vêm cheios de tecnologias inovadoras, que se adaptarão aos novos formatos e serviços de streaming.

Na linha estéreo é de salientar o pré-amplificador Digital Directo M12 com DAC de alta resolução de 24/192kHz e entrada USB assíncrona com as mais avançadas tecnologias digitais da indústria. Ao mesmo pode ser adicionado o recentemente desenvolvido módulo NAD DD BluOS™ que permite a transmissão de uma variedade de serviços de música, HD streaming a partir de dispositivos NAS, rádio de internet como o Tune In e controlo total da biblioteca de música. Integrando ainda WiFi, Ethernet e ligação Bluetooth aptX. A construção modular (MDC) coloca todas as entradas e hardware associado em módulos que podem ser substituídos pelo utilizador ao longo do tempo. Este sistema de referência permite a utilização de todos os formatos passados, presentes e pode evoluir para formatos futuros ainda não completamente desenvolvidos, o que representa uma evolução palpável para qualquer utilizador.

O amplificador hibrido digital M22 de 250W, que o acompanha, assenta na inovadora tecnologia nCore™ da Hypex, que proporciona um amplificador ideal, com níveis de distorção abaixo do que é possível medir actualmente, um super factor de amortecimento para um controlo absoluto da baixas frequências e uma estabilidade incondicional com qualquer coluna. Ambos produtos fantásticos por direito próprio combinam entre si em ligação single ended ou balanceada por forma a trazer uma abordagem completamente nova ao áudio de alta performance.



Os videofilos não foram esquecidos já que a NAD lançou o pré-processador de surround M17 e o amplificador de 7 canais M27, que prometem trazer novos níveis de performance aos sistemas de cinema em casa mais avançados. O sistema modular MDC garante compatibilidade com as fontes de vídeo Ultra HD e com a próxima geração de som surround. O compacto e eficiente amplificador de potência M27, apresenta 7 canais balanceados com fontes de alimentação independentes para fornecer 7 x 180W através dos modulos nCore ™ podendo ultrapassar facilmente os 300W com todos os canais amplificados e mantendo uma estabilidade e controlo invejáveis qualquer que seja a impedância apresentada por parte das colunas a ele ligadas.

A Esotérico mostra toda a versatilidade da NAD Master Series, na sala Foyer Beau Séjour

O Audioshow é no Hotel Pestana Palace, no Alto de Sto. Amaro, nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro, a partir das 14.30 horas


Imprima aqui o seu convite


Comentários