Sennheiser no Audio Show 2016

 




A Magnelusa disponibiliza para audição na sala lateral à sala Árabe o melhor da Sennheiser

O grande destaque como não podia deixar de ser vai para 
o novo HE 1.


O RENASCER DA EXCELÊNCIA.

"O ano é de 1991: Criamos auscultadores tão excepcionais que ninguém consegue sequer aproximar-se da sua excelência.
Quase um quarto de século depois, superamo-nos: Um novo sistema de auscultadores, com um som sem precedentes e beleza intemporal, equipado com características únicas e tecnologia de ponta, eleva, ainda mais, a fasquia da excelência – o novo HE 1. "

Descubra os auscultadores que transformam a música, em algo que ouve para algo que vive. Experimente a excelência sem precedentes, adornada com dois Prémios Inovação CES, nas categorias de “Auscultadores” e “Alto Desempenho em Áudio Casa/ Vídeo”.








Também disponíveis para audição;


Sennheiser HD800S e HDVD 800

Desde o lançamento o HD 800 tem sido escolha dos amantes de música e audiófilos por todo o mundo. Agudos brilhantes, baixos precisos e uma imagem sonora particularmente profunda com frequências que vão desde os 4 aos 51KHz, estas são algumas das características que definam o galardoado HD 800. Agora na sua nova versão os níveis de performance são ultrapassados. O HD 800 S incorpora novas capsulas, mais dinâmicas com evidentes melhorias ao nível das frequências medias e graves, o HD 800 S é fornecido com cabo XLR4 simétrico .




Com o HDVD 800, o som é perfeito. O HDVD 800 pode ser ligado a fontes digitais e está equipado com o conversor (DAC) digital/analógico com alta qualidade Burr-Brown, que converte os dados áudio digitais em sinais analógicos com a resolução de 24 bits e a taxa de frequência até 192 kHz. Isto permite ao HDVD transmitir todo o espectro de frequência das melhores fontes áudio sem qualquer perda de frequências.








Sennheiser HD 800, "The HD 800 is ‘European Headphone 2009-2010”


Os novos auscultadores abertos, dinâmicos, estéreo combinam uma tecnologia inovadora com materiais cuidadosamente seleccionados e de grande qualidade no fabrico. O resultado é um nível de desempenho, qualidade e atenção ao detalhe que é claramente audível. Os principais componentes dos HD 800 são o novo tipo de transdutor e o design inovador da cápsula. Ao todo, esta nova sensação do som, reúne nada menos do que três novas patentes.







Sennheiser HD 700, Auscultadores Europeus 2012-2013

A Sennheiser tem estado na vanguarda do desenvolvimento de auscultadores durante décadas, estando muita dessa experiência em engenharia reflectida nos novos HD 700. Imediatamente reconhecível pela estética moderna e elegante, este projecto aberto do tipo circumaural utiliza uma grande variedade de conceitos de tecnologia de materiais. As almofadas dos ouvidos, de veludo suave, são suportadas numa banda com amortecimento por silicone, ao mesmo tempo que o rendimento dos excitadores internos é melhorado pelo sistema magnético do tipo ventilado. Muito confortáveis de utilizar, os HD 700 perpetuam a tradição da Sennheiser de um desempenho tremendamente detalhado, reforçado neste caso pelos painéis de suporte dispostos em ângulo oblíquo. Para além disso, o som destes auscultadores possui uma bem-vinda riqueza, com uma cálida naturalidade, o que convida a longos momentos de audição.



O Audioshow é no Hotel Pestana Palace, no Alto de Sto. Amaro, nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro, a partir das 14.30 horas




Imprima aqui o seu convite





Comentários