Ubiq Audio Model One, no Audio Show 2016


É certamente uma das maiores curiosidades deste ano, uma novidade absoluta, a apresentação da coluna Ubiq Audio Model One.

Um projecto de origem Eslovena recém-chegado a este exigente mercado, fruto da união de 3 amigos com muita experiência e conhecimentos no mundo do áudio.

Sob a orientação de Igor Kante, um apaixonado audiófilo altamente experiente, foram definidos os principais requisitos para este projeto. Igor desenvolveu com Janez Mesaric todos os materiais e acabamentos e Miro Krajnc trabalhou no desenvolvimento acústico desta coluna que irá revolucionar todas as expectativas relacionadas com um modelo com este tamanho e estética visual.

Dinâmicas realistas e autoridade do som. Timbre muito natural e uma transparência excelente, mesmo a volumes de audição modestos. 
Musicalmente, som envolvente que cria uma atmosfera genuinamente arrepiante.



A combinação de uma forma exterior simples e elegante onde cada detalhe, e todos os aspectos tecnológicos foram cuidadosamente elaborados resulta numa apresentação de uma coluna robusta de 3 vias mas com grande harmonia e estética.

Um projecto intemporal com base no acabamento personalizável que se enquadra em todos os ambientes.

Tudo isto vai estar á prova na sala Independência no 3º piso, a sala do costume da Topaudio/ Absolut Sound & Vision



O Audioshow é no Hotel Pestana Palace, no Alto de Sto. Amaro, nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro, a partir das 14.30 horas





Imprima aqui o seu convite



Luis Santos

Comentários