COLUNA LENNY VENCE GERMAN DESIGN AWARD 2016



Depois de já ter sido distinguida em 2015 com o prémio European Consumers Choice, a coluna Lenny da Elipson começa o ano de 2016 da melhor forma ao arrecadar agora o German Design Award 2016 para juntar à lista de prémios que começa assim a construir. Com um design a quem ninguém fica indiferente e um som incomparável esta coluna é um must-have de 2016 para todos os audiófilos.

“Lenny é uma coluna wireless incomum de alta performance que satisfaz os padrões mais atuais de áudio digital” – é assim que começa a descrição desta coluna nas palavras do júri do German Design Award 2016, mas não fica por aqui: “O seu formato característico é uma reminiscência de uma cabeça humana, lembrando o órgão que permite ouvir e processar o que ouvimos”, acrescenta o júri.



Mas porque se trata de um prémio de design, o seu aspeto não poderia deixar de ser notado: “a sua alça castanha em couro proporciona um contraste muito interessante com o revestimento branco da coluna, traduzindo-se num indício da sua ampla mobilidade”.

De salientar ainda que esta coluna nasceu uma cooperação entre Habitat & Elipson e oferece até 8 horas de autonomia. É compatível com o protocolo Bluetooth 2.1 e foi projetada para funcionar sem fios com qualquer dispositivo (Android / IOS smartphones e computadores), equipado com conectividade Bluetooth.

Mais informações contactar a Esistemas




Comentários