Coluna de som Rega RX1





As colunas RX1 conseguem reproduzir a música com toda a transparência, dinâmica e rigor tímbrico de uma coluna 
de topo de gama.

A coluna de som Rega RX1 oferece uma qualidade de som excepcional pelo preço, incorporando elementos comuns aos modelos mais dispendiosos da marca.

Altifalantes
Todas as unidades de altifalantes da Rega são produzidas na própria empresa, de acordo com as especificações previamente determinadas. São modelos de papel, que permanece o melhor material em termos acústicos, pleas suas propriedades naturais. Os cones de papel são extremamente dispendiosos e, por esse facto, raramente utilizados em colunas de som de preço reduzido.




A clássica unidade de médios-graves RR125 oferece um excelente amortecimento das ressonâncias do cone, permitindo-lhe ter uma resposta nas frequências médias suave e integrada com o grave, garantindo dinâmica e fluidez sonoras. A amplitude de frequências deste altifalante cobre a gama média e média-baixa onde o ouvido humano é mais sensível e extingue-se de forma progressiva e natural, evitando a utilização de crossovers complexos.

Som e concepção
Os altifalantes da RX1 foram desenhados com extremo cuidado, ao longo de dezenas de anos. O crossover não necessita de um filtro adicional para compensar eventuais defeitos, garantindo que o sinal enviado pelo amplificador não é deturpado ou distorcido.

Cortesia da AudioTeam






Comentários