Micromega AS400



O AS-400 beneficia de todas as funcionalidades do modelo IA-400. 
O AS-400 está equipado com um módulo AirDream.

As quatro secções principais, a saber, a fonte de alimentação, o master clock, o conversor digital/analógico e a saída analógica, foram redesenhados.


Cada secção compreende três fontes de alimentação: O módulo principal, o Master clock e a secção analógica. O oscilador do Master clock trabalha a 25 MHz e é fabricado em exclusivo por um fabricante de renome.



O conversor D/A é completamente novo e já não utiliza o sistema airport D/A. O novo Chip D/A é o CS4351 Cirrus, seguido de dispositivos discretos em pura Classe A, de tipo Jfet, apresentando impedâncias de entrada de 1 M. Isso produz menos do que -100 dB de distorção, de 20 Hz – 20 kHz, com uma baixa impedância de saída e um perfeito emparelhamento para a entrada Air, específica do AS-400. 

O tecto dinâmico é excepcional, sendo as palavras chave a transparência e o realismo, as que melhor descrevem os atributos sonoros deste novo AirDream. A caixa tem um acabamento especial, a Silver, ou Black. A qualidade de construção é soberba, ao mais alto nível.

Cortesia da Imacustica




Comentários