Acer, novos Projetores gama X1




A Acer anuncia novos projetores à sua oferta com a acessível gama X1. Esta nova linha personifica o projetor com valores realistas 
para trabalho e entretenimento.


A gama X1 inclui 4 modelos: X115, X115H, X125H e X135WH.

· Com brilho até 3400 ANSI Lúmen e contraste de 20,000:1, a gama X1 oferece desempenho a preços acessíveis.

· A nova gama de projetores inclui as tecnologias proprietárias Acer DynamicBlack™, ColorBoost3D e ColorSafe II, que aumentam a qualidade da imagem e das experiências do utilizador.


Imagens expressivas, usabilidade aumentada, flexibilidade na instalação e funcionalidades amigas do ambiente colocam a gama X1 à frente da concorrência em capacidades de projeção de qualidade com um preço realmente atraente.

“Antes, comprar um projetor envolvia sempre um compromisso: ou se gastava muito dinheiro num produto de qualidade, ou comprometia-se na qualidade para adquirir um,” disse a propósito Melanie Tarpey, Director Product Marketing, Acer Europa, Médio Oriente e África. “No entanto, hoje as contas são outras graças à nova gama X1. Os utilizadores já não têm de abdicar da qualidade ou acessibilidade com estes novos projetores e podem desfrutar de um projetor por um preço realista que não os irá prejudicar financeiramente.”




Com um alto brilho de até 3400 ANSI Lúmen, a série X1 permite a capacidade de projetar imagens claras e vibrantes a longas distâncias num grande ecrã, até mesmo em interiores durante o dia. Além disso, a tecnologia proprietária da AcerDynamicBlack™ melhora o contraste da imagem ao analisar o conteúdo no ecrã frame por frame e depois ajustando dinamicamente a potência da lâmpada para otimizar os níveis de preto.

As cores são fiéis à realidade em 2D e 3D com as tecnologias ColorBoost3D® e ColorSafe II®. Estes projetores integram rodas de cor de 6 segmentos otmizadas, tecnologia avançada de iluminação de lâmpada e poderosos processadores de imagem. A tecnologia ColorBoost3D® tem a capacidade de reduzir a decadência do brilho e mudança de cor. Ao mesmo tempo, esta tecnologia compensa a saturação e temperatura da cor.

A tecnologia ColorSafe II® permite projetores virtualmente imunes ao envelhecimento da cor, como sinais de amarelo ou verde na imagem. Esta tecnologia usa controlo de ganho RGB dinâmico para assegurar a fidelidade da cor, mesmo após uma utilização prolongada, e reduz os custos totais de manutenção, que se traduz numa maior poupança.




Todos os modelos da gama X1 podem ser montados no teto e a imagem do projetor é facilmente rodada a 180º para a orientação correta. A correção Keystone vertical de 40º permite que a audiência veja uma imagem retangular em vez de um trapézio.

Os modelos X1 também incluem um módulo de lâmpada montado no topo, em vez de na parte inferir, como foi convencionado. Assim, mesmo quando o projetor está montado no teto, a lâmpada pode ser facilmente substituída sem ter de retirar o equipamento do local.

A tecnologia Acer EcoProjection reduz o consumo energético em até 70% e permite configurações personalizadas de poupança energética, enquanto a Acer ExtremeEco aumenta a longevidade da lâmpada para até 10 mil horas extra, poupando assim nos custos de substituição e assegurando um projetor fidedigno a longo prazo. Um baixo nível de ruído permite uma audibilidade clara em apresentações e entretenimento.

A gama Acer X1 estará disponível no mercado em agosto com preços desde 349 €.


Para mais informações contactar a Acer



Comentários