Bose Sport In-Ear 2i



A ABC, representante da Bose em Portugal, anunciou uma redução de preço dos aclamados auriculares Bose Sport In-Ear 2i para dispositivos Apple (SIE2i). 

Estes auscultadores desportivos oferecem o mesmo conforto, estabilidade e desempenho de áudio premiado que os restantes auriculares in-ear da Bose, mas foram especificamente concebidos para serem resistentes à transpiração e condições atmosféricas adversas.



Com tecnologia TriPort, uma estrutura acústica que oferece um som extremamente equilibrado e com elevada capacidade de reprodução natural de graves, os SIE2i oferecem um som intenso e poderoso sem no entanto ficar alheio ao exterior.

Os Bose SIE2i têm terminais em silicone StayHear, uma estrutura feita com materiais e design avançados, que permitem aos auscultadores adaptarem-se confortavelmente ao interior do canal auditivo e para que não saiam facilmente à medida que se anda, corre ou salta.




Além disso, os terminais StayHear foram também desenhados de forma a se manterem firmemente fixos ao corpo do auscultador propriamente dito. Estes terminais são fornecidos em três tamanhos, para uma maior compatibilidade com qualquer tipo de utilizador.

O pacote inclui uma braçadeira de fitness exclusiva da Reebok que prende o dispositivo de reprodução de música de forma confortável durante o exercício – e que serve também para guardar os auscultadores após o treino.

A versão SIE2i inclui microfone e controlo remoto integrados compatíveis com dispositivos iOS, permitindo o fácil acesso às suas chamadas telefónicas e aos controlos da música.



Comentários