Rega Planar 2





O novo Planar 2 foi desenvolvido ao longo dos últimos dois anos juntamente com o recém-lançado Planar 3. 
A Rega volta a atacar!

É o regresso de um dos primeiros modelos de Gira-Discos da marca Britânica. Inicialmente desenvolvido com um braço em forma de S que mais tarde, já em 1984 seria substituído pelo famoso RB250. Depois apareceu uma versão mais actualizada que permaneceu em gama até meados de 2005.

Praticamente a meio do ano 2016, chega a vez do novo Planar 2.

Um Gira-Discos totalmente renovado, são mesmo muito poucas as semelhanças com o modelo anterior “P2 2000”.

Destaca-se imediatamente pelo nível de construção e acabamento, construído em acrílico e laminado rígido e com um acabamento disponível em preto e branco brilhantes. Um Gira-Discos muito charmoso, esteticamente imbatível!





Realce para o novo motor de 24V volts de corrente contínua de baixo ruído, um rolamento central recém concebido e para o prato produzido com um novo vidro flutuante com uma espessura de 10 mm, um projecto apelidado de 'Optiwhite' com polimento periférico e tolerâncias de fabrico superiores.

Pensado para facilitar a vida ao utilizador o Planar 2 vem equipado de origem com a célula Rega Carbon e com o novo braço de alumínio RB220, um Gira-Discos praticamente ajustado segundo os padrões da marca e muito simples de utilizar, um genuíno Plug 'n' play.

É um projeto inteligente, discreto e de qualidade superior. Um sinal de sucesso de longa data da Rega nesta categoria de produto.


 Cada característica deste inovador Gira-Discos foi projetada para extrair o máximo de informações e detalhes de qualquer 
coleção de discos de vinil.


Para mais informações contactar a AudioTeam



Luis Santos

Comentários