A Exaudio convida para demonstração do Merging Nadac.



A Exaudio tem o prazer de o/a convidar para apresentação e demonstração do Merging Nadac

Provavelmente um dos melhores DAC's (digital to analogue converters) do mundo neste momento.
O evento vai decorrer nos próximos dias 2 e 3 de Julho entre as 14h e as 20h na Sala Almada Negreiros I, no VIP Executive Hotel Villa Rica em Lisboa.


Merging Technologies é o fabricante de sistemas de gravação digital mais avançado do mundo. A sua lista de clientes inclui os melhores da indústria de gravação e as gravações que usam os sistemas Merging Technologies recebem regularmente, galardões Grammy. Tantos que até já lhe perderam a conta.
A empresa foi fundada em 1990 em Chexbres, Suiça.

Num período bastante curto após a sua fundação, Merging criou uma reputação pela sua especialização no processamento de sinal digital e respectivo hardware. Com o seu sistema Pyramix Virtual Studio foi das primeiras empresas a produzir gravações DSD. O formato DXD (Digital eXtreme Definition) foi desenvolvido pela Merging Technologies em associação com a Philips, para superar os desafios em edição e masterização DSD para SACD.


A Merging Technologies tem uma reputação formidável no mundo da gravação e masterização profissional, onde tem estado na linha da frente no desenvolvimento de sistemas de gravação digital de alta resolução, durante os últimos 25 anos.

Mais informação: http://exaudio.net/marcas/#MERGING

Demonstração
A demonstração vai ser acompanhada por outros equipamentos tais como colunas ATC SCM50SL, cabos SIGNAL PROJECTS, transporte CD's PERREAUX, mesas QUADRASPIRE e filtro de corrente ISOL-8.




Comentários