ELAC Debut F6, Colunas Europeias 2016-2017





As Debut F6 são um belíssimo par de colunas de chão com 3 vias e bass-reflex que levam o desempenho Debut ao limite.

Com um som que compete com modelos de gamas superiores o projecto Debut F6 vem comprovar que componentes de qualidade e uma engenharia superior são uma combinação de sucesso.

A EISA, Associação Europeia de Imagem e Som, reúne hoje 50 revistas especializadas em eletrónica de consumo de 22 países europeus e encontrou neste modelo de colunas de um fabricante germânico "o prazer de audição mesmo quando lhes são apresentados sons bem complexos". Conclui que se trata de "um agradável equipamento de produção de música, muito honesto..."


"A linha Debut representa um novo passo por parte deste fabricante germânico, uma vez que foi desenhada na Califórnia pelo mundialmente reconhecido engenheiro de acústica e de projecto de colunas Andrew Jones. As topo-de-gama F6 são um modelo de chão de três vias, com saída bass-reflex, e incorporam um tweeter de cúpula de tecido de 25 mm, um altifalante de médios com cone de Aramid de 165 mm e dois woofers com cone igualmente de 165 mm. Não é uma tarefa simples desenhar umas colunas baratas que soem muito bem, mas as F6 são um sucesso ao enfatizarem o prazer de audição sem nunca se perderem quando lhes são apresentados sons bem complexos. Temos aqui um agradável equipamento de produção de música, muito honesto, com proporções generosas e em relação ao qual seguramente não existirão discussões em torno do seu preço".







Para mais informações contactar a Ultimate Audio







Comentários